Novidade JBC – Novel de Overlord em versão digital


A Editora JBC está lançando Overlord em formato digital e com isso inaugura a era de novels digitais da editora por aqui.

Famoso no mundo inteiro, Overlord está chegando ao Brasil em dois formatos, físico e digital. A versão digital chega em primeiro no dia de 10 de abril de 2019 nas principais plataformas de e-books (Amazon Kindle, Google Play, Kobo Rakuten e iBooks).

E qual é o marco disso? É a primeira light novel lançada em formato digital no Brasil, com um projeto inédito desenvolvido pela JBC para proporcionar a melhor experiência de leitura em dispositivos
como tablet, celular e computadores.

Baseado nos jogos de RPG onde cavaleiros e feiticeiros co-existem, a série em livros de Overlord foi lançada em 2012 e está em publicação no Japão até hoje. Atualmente, a série de livros se encontra em seu décimo terceiro volume.

Overlord é um sucesso aonde passa, sendo um sucesso comercial EUA, França e Itália. Tem tudo para repetir aqui no Brasil esse mesmo sucesso.

Em 2015, a série foi adaptada em animê e atualmente está em sua terceira temporada. O sucesso também fez que ganhasse uma adaptação em mangá.

E o físico?

O lançamento físico chega em junho pela mesma editora e ainda não existem informações sobre seu preço e tal.

A história

Kugane Maruyama: Após desistir do sonho de ser escritor, arrumou um trabalho comum. Devido à frustração de não poder mais jogar RPG de mesa com os amigos, seu passatempo preferido, e de não poder concretizar sua ambição de criar a maior obra sobre o assunto, acabou publicando Overlord na Internet em 2010. Graças à popularidade alcançada pela aventura de Momonga, conseguiu finalmente publicar sua criação em livro e se tornou um sucesso mundial.

so-bin: (ilustrador) Ao mudar de emprego, não conseguia mais arrumar tempo para seus passatempos de tão atarefado que ficou. Assim, começou a fazer ilustrações, e agora sim, tem que trabalhar como um condenado. Atualmente, está envolvido em vários outros projetos além de Overlord.

Overlord volume 1 – O Rei Morto-Vivo (novel digital)
Autores: Kugane Maruyama e so-bin (ilustrador)
R$ 32,90 (digital)
Gênero: Ação e aventura, fantasia juvenil
Editora JBC

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.