Remake de Cavaleiros do Zodíaco estreia em julho na Netflix!

A nova versão de Cavaleiros do Zodíaco: Saint Seiya estreará na Netflix no dia 19 de julho.

Essa encarnação dos personagens de Massami Kurumada é uma produção da Netflix com a Toei Animation e Kurumada Productions.

Sendo produzida em computação gráfica, essa produção tem 12 episódios com duração de 30 minutos em média em cada episódio. Além disso, a série irá adaptar o começo do mangá, da Guerra Intergalática até a luta com os cavaleiros de prata. Para aqueles que conhecem a saga das 12 casas, o animê acabará uma saga antes dessa.

A produção ganhou uma repercussão negativa ano passado no lançamento do trailer no CCXP 2018, em que foi revelado que o personagem Shun teve seu gênero alterado para feminino. O roteirista Eugene Son (que é mais conhecido pelas produções americanas como Ben 10 e Ultimate Spider-Man) tentou explicar e dar sua versão de porquê propôs a alteração, mas acabou sendo em vão e inclusive fechando sua conta no Twitter após o ocorrido.

Outro fato intrigante sobre a série é que ela ganhou versão em inglês primeiro e os dubladores japoneses acabaram usando áudio em inglês como base para versão local. Essa é a primeira vez que o elenco japonês fez isso sobre uma obra dos Cavaleiros do Zodíaco que normalmente é pensada pro Japão primeiro.

A direção dessa série é do Yoshiharu Ashino (que trabalhou em Madoka Magika e D.Gray-man Hallow), enquanto o design das armaduras será de Terumi Nishii (que já havia trabalhado em Cavaleiros do Zodíaco Omega, Saint Shō  e em Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas, além de ter feito character design dos personagens de JoJo\s Bizarre Adventure: Diamond is Unbreakable).

Cavaleiros do Zodíaco: Saint Seiya estreia dia 19 de julho exclusivamente na Netflix em mais e 170 países.

Relacionados

UNICODE | Debuta no Mundo do K-POP com o Conceito Revolucionário de K-City Pop

O aguardado quinteto feminino japonês, UNICODE, finalmente fez sua...

Honor of Kings | Anuncia Eventos Especiais para Abril

A comunidade gamer está em polvorosa com as novidades...

ONE PIECE ODYSSEY | Chega ao Nintendo Switch em 26 de Julho

Preparem seus chapéus de palha e levantem as âncoras,...
spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.