Dojo da Kaoru foi uma das primeiras imagens a ser divulgada dos novos filmes.

Já existia um boato que Rurouni Kenshin estaria voltando nos cinemas e meio que se confirmou hoje com essa imagem que não só fala em um, mas em dois novos filmes.

Sucesso em adaptações de mangá no Japão, Rurouni Kenshin havia se consolidado com sua trilogia nos cinemas. E dizem os boatos que a produção desse quarto filme iriam ser anunciadas na época do retorno do mangá, porém o escândalo com autor da obra fez com que os planos fossem adiados.

Imagem falando dos novos filmes

No final do ano passado, os boatos em torno do retorno de Rurouni Kenshin ganharam ainda mais força e era questão de tempo de realmente o projeto ser oficializado.

Keishi Otomo que foi o diretor dos três primeiros filmes, está retornando para esses dois próximos filmes e Takeru Satoh está confirmado como Kenshin Himura. Já o restante do elenco será divulgado em breve e torcemos que não tenha alterações.

Os três primeiros filmes foram lançados no Brasil em DVD pela Focus Filmes e podem ser assistidos em streaming.

Rurouni Kenshin surgiu como mangá em 1994 nas páginas da Shonen Jump, sendo lançado no Brasil pela Editora JBC. Já o animê passou por aqui na Rede Globo, Cartoon Network, Animax e atualmente encontra-se em algumas plataformas de streaming.

About Giuliano Peccilli

Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

View all posts by Giuliano Peccilli