Shota Nakama e Video Game Orchestra são anunciados no Brasil Game Show 2019!

O Brasil Game Show depois de anunciar retorno da voz do Mario ao Brasil, acaba de anunciar mais um retorno que é o do Shota Nakama, mas dessa vez ele não vem sozinho, porque estará junto da sua banda Video Game Orchestra. O produtor musical japonês fará shows ao vivo e tocará diversos clássicos dos games, além de meet & greet, BGS Talks e ele será jurado de concursos de cosplay

Um dos principais produtores musicais da atualidade, Shota Nakama criou em 2008, a Video Game Orchestra que faz concertos de trilhas de videogame misturando orquestra, coro e banda de rock, batizando essa mistura musical como “rockestral”. .

“Quando fui anunciado na BGS 2018 fiquei muito impressionado com a repercussão do meu vídeo, e a sensação foi ainda melhor ao chegar no evento e perceber que os brasileiros conhecem e gostam do meu trabalho, da minha música. Estou muito feliz por retornar à Brasil Game Show e, principalmente, por mostrar meu trabalho no palco. Pela receptividade do público no ano passado, tenho certeza que será uma experiência incrível”, afirmou Shota Nakama.

Vale a curiosidade que Nakama também é produtor do projeto Capcom Live, que segue os mesmos moldes da Video Game Orchestra mas com trilhas de games da Capcom. Entre as franquias para as quais já compôs, organizou, orquestrou, gravou e mixou estão Final Fantasy, Kingdom Hearts, Sonic Mania, Little Witch Academia (Netflix).

BGS 2019
www.brasilgameshow.com.br
Quando: 09 a 13 de outubro (1º dia exclusivo para imprensa e negócios)
Onde: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo/SP
Horário: 13h às 21h

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.