Estreias de junho para crianças na Netflix

A Netflix está trazendo diversos lançamentos para crianças nesse mês de junho e entre os destaques temos o filme do Angry Birds.

Pokémon também retorna nesse mês de junho com a segunda temporada de Lua e Sol trazendo nova leva de aventuras do Ash em Aloa.

Qual é o seu lançamento favorito desse mês de junho?

Resgate em Malibu – A Série (03/06/2019)
Eles ainda estão treinando para se tornarem salva-vidas. E, para conquistar o posto mais concorrido da praia de Malibu, farão de tudo para eliminar seus esnobes rivais.

Go! Viva do seu jeito: Temporada 2 (21/06/2019)
A série acompanha os altos e baixos da vida de Mia, uma menina talentosa e destemida que recebe uma bolsa para estudar em conceituada escola de dança e artes cênicas.

Pachamama (07/06/2019)
Nesta animação repleta de aventuras, um garoto dos Andes que sonha em se tornar xamã embarca em uma jornada por terras desconhecidas para recuperar um tesouro roubado.

Pokémon Sol e Lua (Ultra-aventuras): Temporada 2 (01/06/2019)
Ash e Pikachu seguem em novas aventuras e descobertas nas terras tropicais de Aloa, prontos para conhecer novos personagens e encontrar outros pokémons.

Angry Birds: O Filme (01/06/2019)
Forçado a ter aulas para controlar a raiva, o mal-humorado Red se torna herói ao ensinar outros pássaros a usar sua fúria interior no combate a porcos invasores.

Alvin e os Esquilos: Na Estrada (13/06/2019)
No quarto filme da franquia, os esquilos Alvin, Simon e Theodore caem na estrada para impedir a todo custo que o amigo e guardião Dave peça a namorada em casamento.

Monster Trucks (22/06/2019)
A vida de um adolescente vira de ponta-cabeça quando um monstro feroz e travesso resolve morar em sua caminhonete.

Agradecimentos a Netflix pelas informações

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.