Netflix: Estreias de animês no mês junho!

A Netflix divulgou os lançamentos desse mês de junho em que temos a estreia de Evangelion, a segunda temporada Aggretsuko, Kakegurui xx e a estreia das duas temporadas de Sangatsu no Lion.

O que você espera desse mês de junho?


Kakegurui xx (13/06/2019)
Na segunda temporada da série, Kirari dissolve o grêmio estudantil da escola. Na disputa por seu lugar, o colégio é palco de uma nova onda de caos e altas apostas.

Aggretsuko: Temporada 2 (14/06/2019)
Cansada do trabalho, a panda Retsuko encara as frustrações diárias em um karaokê depois do expediente. Com a mãe intrometida e mais problemas no escritório, não faltará inspiração para ela soltar a voz na nova temporada.

Forest of Piano: Temporada 2 (24/06/2019)
Depois da primeira fase da competição de Chopin, Kai e Shuhei se preparam para a próxima etapa. Agora, além dos adversários, terão de confrontar suas próprias razões para tocar piano.

7SEEDS (28/06/2019)
Uma garota chamada Natsu descobre que é parte de um grupo escolhido para garantir a sobrevivência da humanidade. Juntos, eles precisam sobreviver em uma Terra transformada.

Sangatsu no Lion: Temporada 1 (01/06/2019)
Órfão e sem amigos, Rei se torna jogador profissional de shôgui ainda na adolescência e começa a aprender mais sobre o mundo quando três irmãs passam a cuidar dele.

EVANGELION: DEATH (TRUE)² (21/06/2019)
Quinze anos depois das inundações causadas pelo Segundo Impacto, o jovem Shinji entra para a organização NERV a fim de combater os alienígenas conhecidos como Anjos. Mas a verdade pode destruir todos eles.

The End of Evangelion (21/06/2019)
Quinze anos se passaram desde a tragédia causada por um meteorito que dizimou metade da população da Terra, inundou as cidades costeiras e trouxe ao planeta a estranha raça alienígena conhecida como Anjos. Agora, em 2015, a luta contra os extraterrestres continua.

Sangatsu no Lion: Temporada 2 (01/06/2019)
Com o apoio das irmãs Kawamoto, Rei continua sua vida dupla como jogador profissional de shôgui e aluno do Ensino Médio.

Agradecimentos a Netflix pelas informações.

Relacionados

UNICODE | Debuta no Mundo do K-POP com o Conceito Revolucionário de K-City Pop

O aguardado quinteto feminino japonês, UNICODE, finalmente fez sua...

Honor of Kings | Anuncia Eventos Especiais para Abril

A comunidade gamer está em polvorosa com as novidades...

ONE PIECE ODYSSEY | Chega ao Nintendo Switch em 26 de Julho

Preparem seus chapéus de palha e levantem as âncoras,...
spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.