No mês de junho a Netflix está trazendo a última temporada de Jessica Jones, nova temporada de Billions, além do retorno de Black Mirror e todas as temporadas de Glee.

Mês está repleto de lançamentos e provavelmente muitas entrarão na sua maratona na Netflix. O que você vai assistir nesse mês de junho?

O Escolhido (28/06/2019)
Nesta adaptação brasileira da série mexicana Niño Santo, três jovens médicos são enviados ao Pantanal para vacinar os moradores de um vilarejo e acabam presos em uma comunidade isolada e repleta de mistérios.

Black Mirror: Temporada 5 (05/06/2019)
Nos novos episódios, um videogame transforma uma antiga amizade, uma crise de reféns se desenrola pelas redes sociais, e uma menina desenvolve uma relação perigosa com uma boneca-robô.

3%: Temporada 3 (07/06/2019)
A série brasileira chega à sua terceira temporada. Agora, Michele cria um santuário idílico no Continente, aberto a todas as pessoas. Até que uma crise a leva a desenvolver o seu próprio processo de seleção.

Crônicas de San Francisco: Minissérie (07/06/2019)
Agora na meia-idade, Mary Ann está de volta a San Francisco e aos excêntricos amigos que havia deixado para trás. Minissérie baseada na obra de Armistead Maupin e estrelada por Laura Linney (Ozark).

Dark: Temporada 2 (21/06/2019)
Na segunda temporada da série alemã, os habitantes da pequena Winden continuam em busca de respostas para novos e antigos mistérios.

Designated Survivor: Temporada 3 (07/06/2019)
O clima está cada vez mais pesado nos corredores do poder, com Kirkman lançando sua campanha presidencial em meio a incidentes internacionais e uma nova ameaça terrorista.

Gatunas (Em breve)
Nesta série sobre amadurecimento, três garotas adolescentes de diferentes círculos sociais desenvolvem uma improvável amizade a partir de um hábito em comum: furtar.

Marvel’s Jessica Jones

Marvel – Jessica Jones: Temporada 3 (Em breve)
Jessica persegue um engenhoso serial killer, Trish faz uso de seus novos poderes e Malcolm enfrenta um dilema moral.

Professor Iglesias (21/06/2019)
O comediante Gabriel Iglesias estrela esta série sobre um professor bem-intencionado que tenta ajudar alunos desajustados a descobrir seu verdadeiro potencial.

Não Durma no Ponto (14/06/2019)
Privados de sono, os competidores deste game show enfrentam uma série de desafios físicos e mentais para tentar ganhar o prêmio de US$ 1 milhão.

Vis a vis: Temporada 2 (28/06/2019)
A vida de Macarena e das outras detentas do presídio Cruz del Sur fica ainda mais complicada com a chegada de um novo chefe da segurança.

Billions: Temporada 4 (09/06/2019)
A rivalidade entre Chuck e Axe é coisa do passado. A dupla agora troca favores para alimentar a mútua obsessão por dinheiro, poder e vingança.

Well-Intended Love (14/06/2019)
Sofrendo de leucemia, uma atriz se casa secretamente com o presidente de uma empresa para receber o transplante de medula mais cedo e poder retomar sua carreira.

The 100: Temporada 5 (01/06/2019)
Após a catastrófica destruição de Praimfaya, a disputa pelo que talvez seja a última área habitável na Terra pode levar à guerra contra um novo e poderoso inimigo.

Glee: Temporada 1 (30/06/2019)
O professor Will aceita assumir o comando do coral da escola, e seus membros desajustados querem reverter a má reputação do grupo a todo o custo.

Glee: Temporada 2 (30/06/2019)
Enquanto o Sr. Schuester leva o coral da escola a novas alturas, sua vida pessoal fica cada vez mais complicada.

Glee: Temporada 3 (30/06/2019)
Mais uma temporada se inicia e o grupo precisa de sangue novo. Quinn encontra uma turma nova e Sue dá início à sua campanha eleitoral.

Glee: Temporada 4 (30/06/2019)
Enquanto os novos formandos do Glee Club tentam ser bem sucedidos no mundo real, o resto dos alunos continua batalhando por seus sonhos no Ensino Médio.

Glee: Temporada 5 (30/06/2019)
Para os membros e alunos do clube musical do Colégio William McKinley, encontrar a nota certa é muito mais fácil do que lidar com a vida real.

Glee: Temporada 6 (30/06/2019)
Na última temporada da série, Rachel volta para casa, Kurt e Blaine vivem um impasse, e o futuro do clube é incerto.

Agradecimentos a Netflix pelas informações

About Giuliano Peccilli

Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

View all posts by Giuliano Peccilli