Shonen Magazine e Shonen Jump apresentam antologia de 2.264 páginas!

Essa edição especial X Shonen Jump

Chamado de Shonen Jummaga Special Commemorative Edition, as duas revistas mais populares de mangás no Japão se juntaram para lançar uma edição monstruosa de 2.264 páginas com seus maiores títulos. De um lado temos títulos como One Piece, Hunter x Hunter, enquanto do outro temos Nanatsu no Taizai, Eden Zero entre tantos outros.

A ação na verdade não é algo tão comercial assim e foi lançado somente 10 exemplares dessa edição monstruosa, sendo algo muito mais focado no virtual do que no mercado físico de mangás. E essa edição não está a venda no Japão, sendo oferecida por concursos por lá.

Ambas as revistas tem perdido público a longo prazo e elas se juntaram recentemente para desenvolvimento de um único site para público nipônico por curto período. Enquanto isso a Jump lançou um aplicativo de mangás em inglês e espanhol para todo mundo em que leitores possam acompanhar capítulos mais recentes de suas obras (e alguns mangás clássicos).

Shueisha e a Kodansha estão produzindo ações muito legais em conjunto e que traz uma certa saudade de quando editoras no ocidente como a Marvel Comics e a DC Comics produziam ações semelhantes (porém mais focados em crossover do que antologias em si).

O que achou da Shonen Jummaga Special Commemorative Edition? Comente aqui no JWave!

Fonte: Otaku USA Magazine e SoraNews24

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.