Anime Friends 2019 está chegando em São Paulo!

A mais nova edição do Anime Friends está mobilizando a equipe da Maru Division no Brasil e uma constelação de estrelas no Oriente. Atores e cantores já estão com o passaporte na mão para embarcar na 16ª edição do evento. É atração de primeira linha que você quer, @? Então, vamos conversar sobre os nomes confirmados para a Terra da Garoa até agora…

Os atores japoneses Takumi Tsutsui e Takumi Hashimoto, respectivamente Jiraya e Manabu da série Ninja Jiraya também estarão juntos na edição 2019 do Anime Friends em São Paulo.

A cantora japonesa Yumi Matsuzawa também já está com as malas prontas para mais uma turnê no Brasil. A cantora está na trilha das séries Cavaleiros do Zodíaco, Nadesico, Gate Keepers e Salaryman Kintaro.

Outra musa dos temas de animê é a Mika Kobayashi. Ela deu voz e identidade para as músicas das séries Attack on titan, Seraph of the End, Kill la Kill e Blue Exorcist.

O Ultraman Heroes está de volta ao Anime Friends. E não é só isso: trata-se de uma apresentação inédita, intitulada “A Vingança de Belial” com a presença de cinco Heróis Guerreiros: Ultraman, Ultraman Seven, Ultraman Mebius, Ultraman Geed e Ultraman Zero.

Fãs de dorama? Esse ano teremos a atriz e modelo Ayaka Komatsu no Anime Friends. Ela ganhou o mundo ao interpretar Minako Aino, a Sailor Venus no live-action Pretty Guardian Sailor Moon. Depois disso, participou de filmes como Buzzer beat, Bambino! e Last Cinderella. Neste ano, estreou no Japão o dorama Hakui no senshi.

E JPOP? Tem também e as meninas do Faky vão subir ao palco do Anime Friends 2019. Outra atração internacional é a banda Snowkel, responsável pelo tema do Anime Friends e por uma das aberturas da série Naruto.

Teremos ainda a dupla mais amada do Kawaii Metal (mistura de metal, pop e danças coreografadas), o fenômeno Deadlift Lolita, com o incrível Ladybeard e a enérgica Reika Saiki. 

A rapper coreana Nada, que despontou no grupo Wa$$up, já está com o seu número pronto para o público de São Paulo. E quer mais Nada? Vai ter sessão de fotos da estrela com os fãs.

E quando o tema é dublagem, o Anime Friends em São Paulo terá a presença de Alfredo Rollo, que dá vida a Poseidon de Os Cavaleiros do Zodíaco e ao príncipe dos Saiyajins, entre outros personagens. E ainda tem mais, outros grandes nomes da dublagem serão anunciados em breve.

E sabe quem também vai colocar o talento tupiniquim a serviço da cultura pop oriental? A Banda Marcial de Cubatão. Serão interpretados temas icônicos de Stars Wars, Jaspion, Power Ranger, Cavaleiros do Zodíaco e Dragon Ball. Definitivamente, não dá para ficar de fora.

O Anime Friends acontece de 12 a 14 de julho no Anhembi, em Santana. São esperados mais de 50 mil visitantes nos três dias de evento e chegar é muito fácil. A estação de metrô Portuguesa-Tietê fica a 1,5 km do espaço, é bem perto para quem optar por transporte por aplicativo. Com transporte público, as linhas que servem o Anhembi saem da estação Carandiru. Elas são 9717-10 (Jardim Almanara) e 9701/10 (Hospital Cachoeirinha), e deixam o visitante na porta do evento.

Anime Friends 2019 – São Paulo

Quando: 12 a 14 de julho. Todos os dias das 10h às 22h. 

Onde: Espaço Anhembi – Pavilhão Norte/Sul. Avenida Olavo Fontoura, 1209 – Santana. 

Quanto: a partir de R$ 40,00 (meia-entrada) 

Mais informações: https://animefriends.com.br/sao-paulo/ 

Relacionados

UNICODE | Debuta no Mundo do K-POP com o Conceito Revolucionário de K-City Pop

O aguardado quinteto feminino japonês, UNICODE, finalmente fez sua...

Honor of Kings | Anuncia Eventos Especiais para Abril

A comunidade gamer está em polvorosa com as novidades...

ONE PIECE ODYSSEY | Chega ao Nintendo Switch em 26 de Julho

Preparem seus chapéus de palha e levantem as âncoras,...
spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.