Hanzo ganha trailer em Samurai Shodown!

A E3 trouxe diversas novidades no mundo dos games, mas em especial a série Samurai Shodown que terá um novo jogo nesse mês de junho. Desenvolvido em Unreal Engine 4, o novo Samurai Shodown está de volta e  é uma continuação prequel da série que teve início em 1993.

Produzido em 3D, o jogo mantém seu estilo clássico, porém com gráficos atualizados. A novidade é o ninja Hanzo com o novo vídeo destaca os golpes e poderes de um dos mais populares personagens da franquia com uma janela de 24 horas de antecedência para os sites e canais brasileiros.

Vamos falar do Hanzo

Um dos poucos personagens que aparecem em todos os games da franquia, Hanzo é o honrado e destemido líder do lendário clã Iga que luta sempre em nome da justiça com seu arsenal de shurikens, bombas, além de técnicas de teleporte e invisibilidade. .

Chegando no Brasil em mídias físicas e com legendas em português para o PlayStation 4 e Xbox One no dia 28 de junho. 

Mecânica

Temos o Medidor de Fúria, a Explosão de Fúria, o Duelo de Espadas entre outros elementos clássicos do jogo Samurai Shodown. Só que não acaba por aqui, já que introduz novas técnicas como um poderoso ataque de uso único para cada personagem chamado de Super Special Move. 

Personagens Clássicos de volta!

Temos o retorno de 13 icônicos personagens, incluindo Haohmaru, Nakoruru, Earthquake e Galford, que receberão a companhia de três personagens totalmente inéditos na franquia: Yashamaru Kurama, Darli Dagger e Wu-Ruixiang.

Seguindo a tendência atual, os outros personagens extras estarão disponíveis em conteúdos de DLC após o lançamento. 

Samurai Shodown

Gênero: Luta 

Plataformas: Versões físicas para Playstation 4 e Xbox One 

Data: 28 de junho de 2019

Desenvolvedora: SNK

Publicadora: Athlon Games

Distribuição no Brasil: Solutions 2 GO

Localização: Legendas em português do Brasil

Preço sugerido: R$249,90 

Lançamento: 28 de junho

Classificação Indicativa: Recomendado para maiores de 14 anos

About Giuliano Peccilli

Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

View all posts by Giuliano Peccilli