Heavy Rain é lançado para PC!

Exclusivo dos consoles da Sony, Heavy Rain cruza a barreira e chega aos PCs, mostrando uma nova etapa da Quantic Dream S.A., o estúdio francês de videogames líder na produção de experiências narrativas interativas.

O jogo está sendo lançado pela loja da Epic Games, sendo que todos os jogadores poderão testar uma versão de demonstração gratuita por lá.

“O lançamento de hoje de Heavy Rain para PC marca a primeira iniciativa de nosso estúdio como publisher independente,” disse Guillaume de Foundaumière, co-CEO da Quantic Dream. “Beyond: Two Souls e Detroit: Become Human serão lançados em breve, permitindo que os PC Gamers de todo o mundo possam jogar nossos títulos premiados.”
 
Os jogadores vão participar da caçada pelo Assassino do Origami, vivendo a narrativa através dos pontos de vista dos quatro personagens principais, que trabalham para resolver o mistério do assassinato de Shaun Mars – e para prevenir o assassino faça outra vítima.

Aclamado e premiado, o jogo ficou famoso no Playstation 4 e agora está sendo relançando em  4K, widescreen, e taxa de quadros a 60 FPS. 

Lembrando que esse é o primeiro lançamento da empresa para PCs confirmando que os jogos Beyond: Two Souls e Detroit: Become Human também lançados anteriormente para Playstation 4, também serão relançados para PC.

Heavy Rain está disponível através da loja da Epic Games por apenas US$ 11,99 no Brasil e América Latina.

Relacionados

UNICODE | Debuta no Mundo do K-POP com o Conceito Revolucionário de K-City Pop

O aguardado quinteto feminino japonês, UNICODE, finalmente fez sua...

Honor of Kings | Anuncia Eventos Especiais para Abril

A comunidade gamer está em polvorosa com as novidades...

ONE PIECE ODYSSEY | Chega ao Nintendo Switch em 26 de Julho

Preparem seus chapéus de palha e levantem as âncoras,...
spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.