A Netflix esteve na E3 e foi uma das grandes surpresas desse ano por lá. Em ano que a Sony não esteve presente, a Netflix anunciou o que pretende fazer com suas franquias e agora sabemos que a série Stranger Things terá dois novos jogos, sendo um para consoles, pc, mac e smartphones, como um outro jogo focado exclusivamente para Android e iOS.

Stranger Things 3: The Game

Jogo de aventura mistura um estilo de arte retrô com uma mecânica de jogabilidade moderna para trazer uma diversão cheia de nostalgia, mas com uma nova pegada.

Os jogadores podem jogar junto com seus amigos em modo cooperativo para explorar o mundo de Hawkins, solucionar desafios e batalhar contra o Devorador de Mentes como um dos doze personagens da série.

Plataformas: Nintendo Switch, XBOX One, PlayStation 4, PC, Mac, Android e iOS – apenas digital 
Data de lançamento: 4 de julho de 2019

Futuro game de celular de Stranger Things 

Um novo jogo de celular inspirado no universo de Stranger Things que será lançado em 2020.

Este game de RPG/desafios baseados em localização permitirá que os jogadores explorem o Mundo Invertido que há ao redor deles em suas viagens diárias e colaborem uns com os outros para vencer monstros e ameaças malévolas.


Plataformas:iOS e Android
Data de lançamento: 2020

About Giuliano Peccilli

Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

View all posts by Giuliano Peccilli