One Punch Man está chegando no PS4, Xbox One e PC!

Saitama é um herói que derruba qualquer inimigo com um soco e agora o personagem terá um jogo somente seu para os consoles de mesa atuais. A Bandai Namco está trazendo o herói do mangá One Punch Man para PlayStation 4, Xbox One e PC. Chamando de One Punch Man: A Hero Nobody Knows, o jogo tem tudo para repetir o sucesso do personagem nas páginas da revista Shonen Jump.

Sobre o jogo

Tendo batalhas de 3 contra 3 onde jogadores poderão formar times com seus personagens preferidos para encarar um universo onde ataques de vilões poderosos e amedrontadores fazem parte do cotidiano.

Os jogadores poderão jogar com Saitama, o que significa ser um trabalhador-comum-que-virou-herói capaz de obliterar adversários estupidamente fortes com um único soco (fraco, muitas vezes), e de outros personagens favoritos dos fãs, como: Genos, Hellish Blizzard, Speed-o’-Sound Sonic e Mumen Rider.

One Punch Man: A Hero Nobody Knows ainda não tem previsão de lançamento.

Arte dos Personagens

Lembrando que atualmente foi exibida a segunda temporada da série na televisão japonesa e que pode ser assistida no Brasil pelo Crunchyroll, enquanto a primeira temporada está também disponível na Netflix. Já o mangá continua sendo publicado por aqui pela Panini Comics.

One Punch Man: A Hero Nobody Knows

Gênero: Luta e Ação

Produtora: Bandai Namco

Plataformas: Playstation 4, Xbox One e PC.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.