Palestra para montar seu roteiro de viagem ao Japão!

Nesta sexta, Roberto Maxwell, brasileiro radicado em Tóquio, fundador da Tabiji.co dará dicas e irá ajudar você a montar seu roteiro para visitar o Japão. Tendo belos lugares e uma história pra lá de interessante, Roberto Maxwell é ideal para ajudar com sua experiência em explorar melhor a Terra do Sol Nascente.

A palestra será às 18h, no dia 28/06, para quem sonha com este destino e não sabe por onde começa.

Por que Japão?

Com pouco menos de 400 mil km2 de área, o Japão é cerca de 22 vezes menor que o Brasil. Mas não se engane! Apesar de compacto, o país tem muito lugar para visitar e muita coisa para fazer e muita gente só acaba descobrindo isso na hora de montar o roteiro da viagem.

Sobre o dinamizador


Roberto Maxwell é brasileiro e está radicado no Japão desde 2005. Depois do mestrado no país, ingressou na carreira jornalística, tendo trabalhado com veículos de TV, rádio e internet, sempre promovendo uma ponte entre o Brasil e o Japão. Fundou a Tabiji, uma agência virtual que oferece serviços de guia e consultoria de viagem para brasileiros no Japão, além de informações acuradas sobre viagem pelo país em seu Instagram 

Palestra Tabiji: Você viajando

Data: 28/06, sexta
Horário: 18h às 19h30
Duração: 1h30
Valor: R$ 55,00
Onde: Japonique São Paulo, Rua Girassol, 175 – Vila Madalena

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.