Saga clássica X-Men: Fênix Negra ganha versão em capa dura!

X-Men: Fênix Negra  estreou nos cinemas em junho trazendo uma despedida o universo criado lá em 2000 pela Fox. Adaptando pela segunda vez uma das sagas mais famosas dos personagens, a Editora Panini está trazendo esse material clássicos no Brasil em um formado mais que merecido… Em capa dura.

Na saga, temos a personagem Jean Grey que obtém poderes quase absolutos, ao ser escolhida pela entidade cósmica conhecida como Fênix para ser sua hospedeira.

Com roteiro de Chris Claremont e desenhos de John Byrne, a publicação com 284 páginas desperta muito entusiasmo e energia para salvar o universo. Todo o poder adquirido pela Fênix tem seu preço, e a X-Man acaba se tornando alvo dos shiars – raça alienígena que deseja destruí-la – e tem seus pensamentos manipulados pelo Mestre Mental, que pretende usá-la para atingir seus próprios objetivos malignos. Com sua mente corrompida, Jean se transforma na Fênix Negra e ameaça consumir o Universo. Agora, os X-Men têm de fazer uma escolha impossível: para salvar toda a existência, eles terão de sacrificar sua amada colega!

X-Men: A Saga da Fênix Negra

Formato: 18,5 x 27,5 cm
Tipo de capa: capa dura
Tipo de lombada: 
quadrada
Tipo de papel: couché
Estrutura: 
280 + 4
Preço: R$ 94,00

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.