O serviço Globoplay lançou a série Shippados com a Tatá Werneck e o Eduardo Sterblitch. E sabe o que é melhor nesse lançamento? É que a empresa fez parceria com Google Assistente. Ou seria melhor falar match?

Todos os usuários poderão testar sua afinidade com os personagens da ficção por meio do Google Assistente: Basta dizer “Ok Google, falar com Shippados” para começar a jogar.

A funcionalidade permite que o usuário tenha um encontro virtual com Rita ou Enzo. Dá tanto para calcular seu nível de compatibilidade com os personagens como questioná-los sobre assuntos variados. De onde viemos? Qual é o jeito certo de rir por mensagem? O Google Assistente já é nativo em Android e pode ser baixado gratuitamente para celulares iOS. 

‘Shippados’ está disponível apenas para assinantes Globoplay. De Fernanda Young e direção artística de Patricia Pedrosa, faz um retrato divertido de casais que tentam viver o amor em tempos de redes sociais.  ‘Shippados’ traz ainda no elenco os atores Clarice Falcão, Luis Lobianco, Júlia Rabello e Rafael Queiroga, dentre outros.

About Giuliano Peccilli

Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

View all posts by Giuliano Peccilli