Uma nova aventura do Toy Story está chegando nos cinemas e com isso a Panini não perdeu tempo e está trazendo o álbum de figurinhas oficial do quarto filme da série com atividades para a criançada se divertir ainda mais.

Revolucionário nas animações, Toy Story tem nove indicações ao Oscar, além de duas estatuetas. Mas o que vem dessa vez? Woody, Buzz e seus amigos estão morando com Bonnie, e os brinquedos se veem em mais encrencas, quando a diversão favorita da menina foge de casa. Toy Story 4 estreia dia 20 de junho nos cinemas do Brasil.

O álbum de figurinhas oficial do Toy Story 4 terá 32 páginas, 216 cromos, sendo 36 especiais/metalizados. O livro ilustrado conta com os melhores momentos do filme, além de com 50 cards, 18 deles holográficos.

O valor é de R$ 9,90 e o envelope com quatro figurinhas e um card custará R$ 3,00. O álbum já está disponível e poderá ser encontrado em bancas de jornal, livrarias, papelarias e no e-commerce.

About Giuliano Peccilli

Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

View all posts by Giuliano Peccilli