Turma da Mônica ganha nova versão em mangá chamada Geração 12!

Turma da Mônica Jovem foi uma transição importante para Mônica, ganhando versão em mangá e também adolescente ao mesmo tempo. Agora a Mauricio de Sousa Produções dá um novo passo e cria o selo Mangá MSP apresentando uma versão alternativa chamada Turma da Mônica Geração 12.

Ao estilo de Sakura Card Captor?

A nova publicação mostrará as aventuras da primeira geração de alunos com 12 anos de idade a estudar no Instituto Astro de Exploração Espacial. Desbravar o espaço, entretanto, é uma necessidade: a Terra está ficando inabitável e a humanidade deve se mudar para outros planetas.

O número zero foi lançado digitalmente e deu gostinho de aventuras ao estilo da Sakura atrás das cartas Clow, mangá famoso do grupo Clamp.

“Eles vão conhecer alienígenas, aprender a usar um equipamento de alta tecnologia chamado voguel, caminhar por uma sala sem gravidade e preparar-se para viajar pelo espaço, como o Astronauta Pereira”, revela Mauricio de Sousa.

A turma clássica

Uma série de TV em forma de mangá?

Para iniciar o processo de elaboração do material, uma grande equipe de criadores foi selecionada para escrever e desenhar a história de uma forma diferente daquela como já trabalharam. “Todo o trabalho de criação está sendo feito em equipe, o que permite a revista nascer de um jeito diferente do que já fizemos antes”, conclui Mauricio. Segundo o desenhista, cada edição de Turma da Mônica Geração 12 será como um episódio de TV e o púbico poderá conferir a continuação da história nas edições seguintes. Serão seis episódios por temporada, com lançamento bimestral.

Turma da Mônica Geração 12 estará em em grandes livrarias e bancas de jornal do País em julho ao preço de R$ 14,90 e sendo publicado bimestralmente.

Turma da Mônica Geração 12

Formato: 13,7 x 200 mm

4 capas + 96 páginas

Capa: cor / Miolo: PB

Periodicidade: bimestral

Lançamento oficial: 12/07/19

Distribuição: nacional

Preço: R$ 14,90

Relacionados

Diablo IV | Chega ao Xbox Game Pass

Os fãs da franquia Diablo têm motivos para comemorar,...

Dragon Ball Xenoverse 2 | Novo DLC recebe teaser

Fãs de Dragon Ball, segurem seus kamehamehas, porque a...

Overwatch 2 | Venture chega para testes neste final de semana

Os jogadores de Overwatch 2 têm a oportunidade de...
spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.