Anime Friends | Primeiro dia terá entrada gratuita

Atualização 11 de junho de 2019: Os ingressos dessa sexta-feira já foram esgotados e por isso mesmo mantendo a entrada gratuita, existe a limitação de 20 mil pessoas já devidamente completados na solicitação de ingressos do site Event Brite. Agradecemos a assessoria do evento pelos esclarecimentos.

O Anime Friends com o apoio da Prefeitura de São Paulo e das empresas NewPOP Editora, Fontt Ennergy Drink e Editora JBC anunciou que o primeiro dia do evento esse ano, no dia 12 de julho terá entrada gratuita para 20 mil pessoas.

Como fazer?

Basta acessar o link https://anime-friends.eventbrite.com.br, realizar o cadastro e emitir o ingresso.

E quem já comprou o ingresso de sexta-feira? Poderá ser reembolsado ou trocar por outro dia?

Se você já realizou a compra antecipada para o dia não sairá perdendo. Você poderá trocar o ticket para um dos outros dias do evento ou solicitar o reembolso, também através do site. 

O Anime Friends 2019 acontece de 12 a 14 de julho, no Anhembi. A organização do evento tem a expectativa de um público de cerca de 60 mil pessoas – 15% a mais do que em 2018.

Atrações da edição 2019

Entre as atrações mais aguardadas está o show inédito do Ultraman Heroes. Sucesso na edição passada, eles estão de volta com uma nova performance, ainda mais eletrizante: “A Vingança de Belial”, com a presença de cinco heróis da família Ultra (Ultraman, Ultraseven, Ultraman Mebius, Ultraman Geed e Ultraman Zero).

Palco Friends irá receber dezenas de atrações musicais. Ícones da música pop oriental na atualidade e artistas nacionais se revezarão no line up. Em sua primeira apresentação no Brasil, a cantora Mika Kobayashi, que emprestou sua voz a temas de séries de sucesso como Shingeki no Kyojin, Kill la Kill e Xenoblade Chronicles X, está entre elas.

As meninas do FAKY!, consideradas divas da música pop japonesa, levarão ao palco hits como “Chase Me”, da série Gundam Buildfighters Battlogue e “Four”, de Black Clover.

Representando o fenômeno K-Pop, outro show bastante esperado pelos fãs é o da cantora NADA. A rapper ficou famosa durante sua passagem pelo grupo feminino Wa$$up e agora, em carreira solo, traz seu show para o AF.

De volta ao Anime Friends estarão: Yumi Matsuzawa, intérprete do sucesso “Chikyūgi” (Cavaleiros do Zodíaco – Saga de Hades); a banda de rock Snowkel, conhecida no mundo pelas músicas para animes como NarutoGintama Kiba; e o excêntrico Deadlift Lolita, formado Lady Beard – um dos grandes nomes do Kawaii Metal (mistura de metal, pop e danças coreografadas) – e a lutadora de wrestling Reika Saiki.

Atores e dubladores no Anime Friends

Além de assistir aos shows no Anime Friends, o público poderá participar de palestras e bate-papos com seus ídolos. Pela primeira vez no Brasil, a atriz Ayaka Komatsu, conhecida por dar vida à personagem Minako Aino, a Sailor Vênus de Pretty Guardian Sailor Moon, é uma delas. E para os fãs de tokusatsu (live-action de super-heróis com efeitos especiais), mais um momento de emoção: os atores Takumi Tsutsui e Takumi Hashimoto, que viveram os irmãos Jiraiya e Manabu na lendária série japonesa, estarão juntos conversando com o público.

Muito queridos pelos fãs da cultural oriental, os dubladores também marcarão presença no Anime Friends 2019. Alfredo Rollo (Brock de Pokémon, Ishida em Bleach, Poseidon de Cavaleiros do Zodíaco e o príncipe dos Saiyajins Vegeta) vai revelar vários segredos de dublagem e falar sobre sua carreira. Michel Di Fiori (ciborgue Genos de One Punch-Man) e Diego Lima (diretor de dublagem) irão contar curiosidades sobre o projeto e falar sobre outros trabalhos marcantes de suas carreiras. O anime Nanatsu no Taizai, um fenômeno da atualidade, também estará representado. Fabrício Vila Verde, que dubla Meliodas, e Francisco Júnior, que empresta sua voz ao Pecado do Orgulho, Escanor, participarão de um bate-papo especial sobre a série.

Anime Friends 2019

De 12 a 14 de julho de 2019 – Horários: Das 10h às 22h

Local: Espaço Anhembi (Pavilhão Norte/Sul)

Endereço: Avenida Olavo Fontoura, 1.209 – Santana – São Paulo

Ingressos : Dia 12 de julho – Grátis para as primeiras 20 mil pessoas (mediante cadastro no site https://anime-friends.eventbrite.com.br)

Dias 13 e 14 de julho – 4º Lote (até 11/07): A partir de R$ 90,00 (meia-entrada) // Na porta (durante o evento): A partir de R$100,00 (meia-entrada)

Mais informações: https://animefriends.com.br/sao-paulo/

Texto com informações enviadas pela assessoria do Anime Friends

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.