Darling in the Franxx será lançado dublado pelo Crunchyroll e na Rede Brasil!


Um dos animes que mais chamaram atenção em 2018 foi provavelmente Darling in the Franxx e agora o serviço de streaming Crunchyroll lançará a série dublada no Canal Rede Brasil no dia 1° de agosto. Sendo que no dia seguinte, o serviço colocará no ar o mesmo episódio em seu catálogo.

A dublagem foi feita no estúdio Som de Vera Cruz que já trabalhou com Crunchyroll em outras produções. Já o elenco, segundo o OtakuPT, terá Aline Guioli fazendo a voz de Zero Two, Isabella Simi fazendo Ichigo), Hugo Myara na voz de Hiro, sendo Leonardo Santhos o diretor da dublagem e também a voz do Goro.

Séries dubladas no Anime Friends!

O Crunchyroll levará suas novas séries para os eventos Anime Friends RJ Tour e em São Paulo nas duas primeiras semanas de julho. O evento Super GX em Joinville também receberá exibições em primeira mão no primeiro final de semana de julho.

Outros animês que foram dublados e terão os primeiros episódios exibidos nos três eventos são: Akashic Records of Bastard Magic Instructor, Death March to the Parallel World Rhapsody, KONOSUBA (segunda temporada) e Mob Psycho 100 (segunda temporada).

Darling in the Franxx

Gênero: Drama, Ficção Ciêntifica, Mecha, Romance
Estúdio: CloverWorks / Studio Trigger
Lançamento original: 13 de janeiro de 2018.
Lançamento dublado: 01 de agosto de 2019
Episódios: 24

Via OtakuPT

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.