Kentaro Ito faz cosplay de Homem-Aranha para lançamento do filme no Japão!

Homem-Aranha estreou no Japão e o ator Kentaro Ito acabou sendo convidado para ser embaixador do filme por lá. Presente em doramas e animês, o ator fez cosplay e se apresentou no palco no Japão, depois revelando a sua identidade secreta.

O curioso é que Kentaro Ito conheceu Tom Holland no tapete vermelho em Los Angeles e revelou que o ator do Peter Parker é uma enorme inspiração para ele. Além dissso, o ator conheceu o Samuel Jackson na ocasião.

Sobre o lançamento do filme, Kentaro Ito revelou que se sentiu extremamente incomodado com a roupa do Homem-Aranha por se sentir que estava pelado. Grande fã do personagem, Kentaro Ito ainda andou num fio com a roupa do personagem e contou algumas particularidades.

No fim da apresentação, ainda rolou um bolo feito em formato de máscara do Homem-Aranha e com título do novo filme.

Homem-Aranha: Longe de Casa estreou semana passada nos cinemas brasileiros e em todo planeta. O personagem é bastante popular no Japão e um dos fatores determinantes é que é um protagonista bastante jovem, similar as produções locais, por isso Homem-Aranha acaba se saindo melhor por lá do que outros filmes da Marvel Studios.

Independente disso, o ator ficou muito bem com a roupa do personagem e dá pra sonhar com uma nova versão local produzida por lá. Nos anos de 1970, o personagem ganhou uma versão em seriado produzido pela Toei, além de posteriormente ter ganhado outras versões em mangá, inclusive pelo autor

Galeria

Algumas das versões do Homem-Aranha produzidas no Japão

Via Arama! Japan e Natalie

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.