A Panini Comics está trazendo em agosto um título da DC Vertigo. Chamado de “A Cozinha: Rainhas do Crime” a obra é a história de três mulheres que, nos anos 70, provam ser capazes de tudo para proteger os negócios da família.

Tendo mais de 170 páginas, o encadernado vem, com acabamento em capa cartão e lombada quadrada.

História

Numa época em que mulheres não são vistas como possíveis líderes de grandes negócios, três esposas de poderosos mafiosos irlandeses assumem o controle dos negócios em Hell’s Kitchen, após seus maridos serem presos pelas autoridades. Com particularidades, segredos e temperamentos totalmente diferentes, elas se mantêm firmes diante do único objetivo: conservar os negócios da família em segurança. Mas, conforme os negócios se expandem, Kath, Raven e Angie não imaginam se tornarem tão boas no ramo, a ponto de despertar a atenção de outros grandes vilões da Máfia que também atuam em Manhattan. Um conflito com os altos escalões da máfia se mostra inevitável. Como será que essas três mulheres vão lidar com isso? Reunindo as oito edições da minissérie original produzida por Ollie Masters, Ming Doyle e Jordie Bellaire, A Cozinha: Rainhas do Crime retrata uma era do passado de Nova York e lança luz sobre as ambições que fomentaram a ascensão da tão famosa cidade.

Pôster nacional

Filme nos cinemas

Sucesso total, a publicação dá origem ao filme Rainhas do Crime, com lançamento previsto nos cinemas 8 de agosto deste ano. Com direção de Andrea Berloff, o longa promete muita ação e suspense e conta com grandes atrizes, como Melissa McCarthy, Tiffany Haddish, Elisabeth Moss e muitos mais.

O lançamento já está disponível nas principais livrarias e bancas de jornal de todo o país por R$ 27,90.

A Cozinha: Rainhas do Crime

Roteiro: Ollie Masters
Arte: Ming Doyle e Jordie Bellaire
Periodicidade: única
Formato: 17 x 26
Tipo de capa: cartão
Tipo de lombada: quadrada
Tipo de papel: LWC
Estrutura: 176 + 4 páginas
Preço: R$ 27,90
Data de lançamento: 01/08

About Giuliano Peccilli

Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

View all posts by Giuliano Peccilli