Alma Tokusatsu | Evento unindo fãs de Tokusatsu acontece em outubro na Liberdade!

Em outubro, a cidade de São Paulo receberá o primeiro evento dedicado a Tokusatsu para todas as idades. Showa, Heisei, Reiwa? Sim, todas as eras, mostrando que sempre existiu fãs de tokusatsu aqui no Brasil.

Infelizmente, aqui no Brasil por possuir fronteiras de gerações e desunião entre fãs de era Showa, Heisei e os demais, o Tokusatsu deixa de crescer dentro do universo geek com espaço único se agrega aos demais mercados da cultura otaku, como: games e animes, tornando os fãs de séries japonesas uma minoria fantasma nos eventos.

​​A ideia do Alma Tokusatsu é unir os fãs, fazendo um único evento só de Tokusatsu.

E como fazer isso?

O evento agregará todos os grupos de fãs e cosplayers brasileiros em um local de encontro, não apenas incentivando as novas amizades entre todos que possuem paixão pelo mesmo assunto, como também sendo um evento composto por estandes, shows, talk shows de artistas, apresentações e dentre outras atrações totalmente voltadas para o Tokusatsu. 

Além disso, o trabalho do evento trará um foco importante de ajuda às instituições, disponibilizando as Caixas de Poder que arrecadarão doações como: roupas, brinquedos, materiais de desenho e 1kg de alimento não perecível para todos os participantes do evento, tornando-os verdadeiros heróis.

​​Atrações

​O evento ainda está anunciado algumas atrações como show do Ricardo Cruz que levará músicas clássicas e músicas novas de Tokusatsu para o palco do evento.

Além dele, também foi confirmado a Banda Senpai Old School, Banda Okami e a Banda Arigatões. Outras atrações serão anunciadas em breve.

Alma Tokusatsu | Associação Aichi do Brasil

Rua Santa Luzia, 74

Liberdade – São Paulo/SP

05 min. da Estação Liberdade

Para mais informações: https://www.almatokusatsu.com/

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.