Ameaça Profunda ganha trailer!

O longa “Ameaça Profunda” escrito por Brian Duffield (Divergente: Insurgente – 2015) e dirigido por William Eubank (O Sinal: Frequência do Medo – 2014) acaba de ganhar trailer.

O filme conta a história de uma equipe de pesquisadores que luta pela sobrevivência após um terremoto devastar seu laboratório subterrâneo.

História

Seis membros de uma tripulação estão presos em uma instalação submarina que está sendo inundada em alta velocidade como resultado de um terremoto devastador. Sua única chance de sobreviver é atravessar o leito oceânico até uma distante plataforma de petróleo abandonada. Além dos desafios físicos envolvidos na viagem, eles rapidamente descobrem que estão sendo caçados por predadores marinhos míticos e monstruosos, dispostos a matá-los.

Elenco

“Ameaça Profunda” traz no elenco Kristen Stewart, Jessica Henwick, T.J. Miller, Vincent Cassel, John Gallagher Jr. e Mamoudou Athie.

O “Ameaça Profunda” tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2020.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.