Telecine, a Ingresso.com, a Kinoplex e a UCI Cinemas se uniram em uma parceria que irá garantir 50% de desconto na compra de até dois ingressos tipo inteira por mês, em sessões das salas das redes Kinoplex e UCI, adquiridos exclusivamente pelo site ou pelo aplicativo da Ingresso.com.

O desconto também será válido para as taxas de serviço, o que faz com que a parceria ofereça o combo mais barato do mercado. A união das marcas reitera a paixão em comum: democratizar cada vez mais a magia do cinema.

“O cinema influencia a nossa realidade e os nossos momentos. Por isso, como hub de cinema, o Telecine estimula todas as experiências que os filmes são capazes de nos proporcionar. Estamos desde a coprodução, presente em 90% dos filmes nacionais, até a exibição de clássicos raros que narram a própria história do cinema. Essa parceria reitera o nosso propósito de que o cinema é para todos”, afirma Flavia Hecksher, Diretora de Marketing do Telecine  

Mauro Gonzalez, CEO da Ingresso.com, afirma que “estamos sempre em busca das melhores promoções para os nossos clientes e incentivando o mercado brasileiro de cinema. Identificamos nesta parceria a possibilidade de reforçar mais uma vez nosso compromisso de oferecer o melhor para os fãs de cinema”.

“A missão da UCI é proporcionar as melhores e mais completas experiências em suas salas e, com essa parceria, queremos que nosso público vá ainda mais vezes ao cinema”, diz Monica Portella, diretora de Marketing da UCI Cinemas.

Segundo Patricia Cotta, gerente nacional de marketing do Kinoplex, “um dos principais compromissos do Kinoplex é levar o cinema para todos e manter acesa essa paixão através de gerações e acreditamos que parcerias como essa permitem que mais pessoas possam ter acesso às nossas salas e viver toda magia e emoção do cinema.”

Para garantir o desconto de 50% na compra de até dois ingressos de cinema tipo inteira por mês nas redes Kinoplex e UCI e nas respectivas taxas de serviço, os assinantes Telecine precisam estar cadastrados e ativos no aplicativo Telecine nos últimos seis meses. Além disso, a compra precisa ser feita exclusivamente no site ou no aplicativo da Ingresso.com.

About Giuliano Peccilli

Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

View all posts by Giuliano Peccilli