Marvel Avengers| Novo vídeo com gameplay!

 Rolou na Gamescom 2019 e a Marvel Entertainment junto da Square Enix estiveram no evento para apresentar o vídeo de gameplay oficial para Marvel Avengers. Veja como Capitão América, Homem de Ferro, Hulk, Viúva Negra e Thor lutam contra o Treinador e seu exército de mercenários na fase de abertura – um tutorial de Herói onde os jogadores aprendem os poderes únicos dos Vingadores. Além disso, a demonstração do A-Day foi jogável pela primeira vez por lá.

Marvel Avengers é um jogo de ação e aventura em terceira pessoa baseado em história. Os jogadores irão remontar e reconstruir sua lista de Vingadores em uma campanha cinematográfica original para um jogador, em seguida, batalhar sozinho ou online ao lado de amigos em novas missões ao redor do mundo. Eles também podem personalizar os heróis mais poderosos da Terra e aproveitar seus poderes únicos para defender o mundo das crescentes ameaças nos próximos anos.

História

Começa no A-Day, onde o Capitão América, o Homem de Ferro, o Hulk, a Viúva Negra e Thor estão revelando um Quartel General dos Vingadores em São Francisco – incluindo a revelação de seu próprio helicarrier alimentado por uma fonte de energia experimental. A celebração se torna mortal quando um acidente catastrófico resulta em devastação maciça. Culpados pela tragédia, os Vingadores se separam. Cinco anos depois, com todos os Super Heróis banidos e o mundo em perigo, a única esperança é reunir os heróis mais poderosos da Terra.


Marvel Avengers será lançado simultaneamente para PlayStation®4, Xbox One, incluindo Xbox One X, Stadia e PC, em 15 de maio de 2020. O jogo está atualmente classificado como RP, classificação pendente pela ESRB.

Marvel Avengers

PLATAFORMAS: PC, PlayStation®4, Stadia, Xbox One

DESENVOLVIMENTO: Crystal Dynamics, Eidos-Montréal, Crystal Northwest, Nixxes Software

GÊNERO: Ação e Aventura

About Giuliano Peccilli

Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

View all posts by Giuliano Peccilli