A Netflix divulgou os principais lançamentos do mês de setembro e temos para todos os gostos. De clássicos como Meninas Malvadas a filmes mais atuais como Fragmentado.

Clássicos da Marvel como Capitão América 2: Soldado Invernal também estão entre os lançamentos desse mês. Para aqueles que gostam de 50 tons de Cinza, temos um novo filme da saga no catálogo da Netflix.

Qual o destaque desse mês pra vocês?

Between Two Ferns: O Filme

Lançamento: 20/09/2019

O apresentador Zach Galifianakis coloca o pé na estrada em busca de pessoas famosas para entrevistar no seu talk show “Between Two Ferns”.

Sombra Lunar

Lançamento: 27/09/2019

SOTM_DAY_06-0204.RAF

Neste thriller de ficção científica, um policial lidera a caçada a um serial killer que ataca em sintonia com as fases da lua.

Crush à Altura

Lançamento: 13/09/2019)

Com mais de 1,90 m de altura, a adolescente Jodi nunca teve um namorado. Mas essa situação pode mudar com a presença de um novo aluno de intercâmbio, bem alto, na escola.

Caça aos Gângsteres

Lançamento: 01/09/2019

O notório chefe da máfia da Costa Leste, Mickey Cohen, tenta fincar o pé em Los Angeles. Mas um grupo de policiais durões fará de tudo para derrotá-lo. Com Ryan Gosling, Emma Stone e Sean Penn.

Climax

Lançamento: 01/09/2019

Em um prédio remoto, uma sangria batizada com LSD transforma o ensaio de um grupo de bailarinos em um pesadelo delirante. Do diretor argentino Gaspar Noé (Love, Irreversível).

Sully: O Herói do Rio Hudson

Lançamento: 17/09/2019

Um A320 faz um pouso forçado no rio Hudson logo após a decolagem em Nova York. Não há vítimas, mas o piloto enfrenta desconfianças e as luzes da fama. Com Tom Hanks e direção de Clint Eastwood.

Inferno

Lançamento: 15/09/2019

Fugindo de uma assassina profissional e com amnésia, o professor Robert Langdon precisa decifrar pistas para deter uma praga que ameaça a humanidade. Com Tom Hanks e Felicity Jones, o filme é baseado no best-seller homônimo de Dan Brown.

Fragmentado

Lançamento: 23/09/2019

Sequestradas por um homem com múltiplas personalidades, três garotas precisam escapar antes de ele encarnar sua mais nova – e perigosa – persona. Com James McAvoy. Direção de M. Night Shyamalan.

Cinquenta Tons Mais Escuros

Lançamento: 09/09/2019

Anastasia embarca na carreira editorial, e Christian renegocia os termos de sua relação com ela. Mas forças externas ameaçam separar o casal.

Diário de uma paixão

Lançamento: 01/09/2019

Nos anos 40, um casal de namorados enfrenta a diferença de classe social entre eles e a separação durante a guerra. Baseado no best-seller de Nicholas Sparks. Com Ryan Gosling e Rachel McAdams.

Dirty Dancing: Ritmo quente

Lançamento: 01/09/2019

Ao passar o verão com sua família em um resort nas Catskills, “Baby” Houseman, uma garota de 17 anos, se apaixona pelo impetuoso instrutor de dança do resort.

A Grande Muralha

Lançamento: 09/09/2019

Em busca de pólvora, um grupo de mercenários europeus viaja para a China da Dinastia Song e é surpreendido por uma guerra épica entre heróis locais e monstros selvagens. Com Matt Damon e Pedro Pascal (Narcos).

Capitão América 2 – O Soldado Invernal

Lançamento: 01/09/2019

Quando um novo inimigo mortal aparece, um Steve Rogers cada vez mais inquieto se transforma no Capitão América e se junta à Viúva Negra.

Ajuste de Contas

Lançamento: 01/09/2019

Décadas depois de se consagrarem nas telas como pugilistas, Sylvester Stallone e Robert De Niro interpretam dois boxeadores maduros de volta ao ringue para a última luta.

As Crônicas de Spiderwick

Lançamento: 15/09/2019

A família Grace muda-se para uma casa antiga e coisas estranhas começam a acontecer. Jared descobre um guia e a inacreditável verdade sobre a propriedade Spiderwick.

Meninas Malvadas

Lançamento: 01/09/2019

Cady entra para a turma mais popular da escola, mas as coisas ficam complicadas quando o ex da líder da turma quer namorá-la.

Olmo e a Gaivota

Lançamento: 01/09/2019

Ao ensaiarem para a peça A Gaivota, de Tchekhov, os atores Olivia e Serge sentem que a linha que separa ficção e realidade começa a desaparecer. Da diretora Petra Costa (Democracia em Vertigem).

About Giuliano Peccilli

Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

View all posts by Giuliano Peccilli