One Punch Man: Road to Hero | Lançado jogo mobile do Saitama!

“Eu fiquei careca e mais forte!”

One Punch Man: Road to Hero, o primeiro jogo mobile de One Punch Man, foi oficialmente lançado e já está disponível em países ocidentais. Produzido sob supervisão conjunta do autor original ONE e Yusuke Murata e em cooperação com a equipe de arte japonesa, este jogo original já está disponível na App Store e Google Play.

O jogo segue a história original da série e inclui quase todos os seus personagens, com a voz dos dubladores originais. Após o lançamento haverá conteúdo novo relativo à segunda temporada.

Os jogadores vão colecionar e treinar personagens da série e usar seus poderes. À medida que avançam no jogo, os jogadores poderão se juntar a Saitama enquanto ele derrota oponentes com um soco, encontra outros heróis, banha-se no onsen, compra no super-mercado e participa de eventos especiais. Saitama não é um personagem jogável, mas os jogadores poderão usar itens para pedir sua ajuda em combates quando necessário.

“One Punch Man: Road to Hero foi criado para que os fãs possam combater, treinar e colecionar personagens em sua própria jornada heróica” diz Ivy Lin, a CMO da Oasis Games. “Crie uma equipe de combate com poderes especiais e a ajuda de Saitama e se prepare para mergulhar em uma experiência emocionante com uma história empolgante!”

Seus vários capítulos permitem aos jogadores colecionar, jogar e treinar mais de 50 personagens, monstros e heróis classe S para que se tornem os mais fortes.

Na série One Punch Man um inimigo novo surge em quase todos os episódios, desde Vaccine Man à Mosquito Girl e personagens mais fortes como Boros. Em One Punch Man: Road to Hero os jogadores podem reviver estes combates em um jogo de RPG mobile em turnos, formando seus próprios times de heróis e lutando pela justiça! O jogo oferece vários modos de combate, sendo necessário combinar as forças de diferentes personagens para formar uma equipe poderosa. No início do combate cada personagem tem uma habilidade única que lança um ataque extra no inimigo. É importante juntar, fortalecer e combinar diferentes personagens para máximo efeito, assim como escolher o momento certo de lançar seus poderes especiais. Escolha seu próprio caminho heróico e suba ao topo!

Sobre o Mangá

Escrito por ONE e ilustrado por Yusuke Murata, o mangá vendeu mais de 20 milhões de cópias no Japão. O mangá é publicado no Brasil pela Panini Comics.

Sobre o Animê

A primeira temporada da versão animada foi produzida pela MADHOUSE enquanto a segunda temporada foi produzida pela J.C. STAFF.

O anime conta a história de Saitama, que se torna um herói que perde seus cabelos devido ao seu treinamento que lhe dá uma força inacreditável. Ele acaba se juntando à Associação de Heróis com seu discípulo Genos e enfrenta vários monstros, vilões e eventos catastróficos junto a outros heróis.

Características do jogo

  • Reviva confrontos emocionantes com seres misteriosos como Vaccine Man, Rei do Mar Profundo e lorde Boros.
  • Mais de 50 personagens a coletar: o jogo inclui personagens misteriosos poderosos e heróis classe S a serem fortalecidos pelos jogadores
  • Contrua uma equipe campeã: cada herói tem forças diferentes, por isso é importante combinar suas habilidades. Por exemplo: O Tank-top Blackhole protege a todos e interage com Tank-top Tiger, perseguindo e atacando os inimigos.
  • O poder é tudo: use uma combinação de estratégia e força para atingir o topo em vários modos de combate

Desenvolvido e publicado pela Oasis Games, One Punch Man: Road to Hero já está disponível para IOS e Android de graça, com compras opcionais dentro do jogo.

Para mais informação, visite a página oficial de fãs em https://www.facebook.com/OnePunchMan.Game.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.