Borderlands 3 é lançado e bate recorde de vendas!

Tendo distribuição oficial no Brasilo pela Solutions 2 GO, Borderlands 3 fez história em vendas e sucesso nos consoles e no pc, repetindo esse mesmo sucesso dos jogos anteriores. Mas do que se trata essa moda chamada Borderlands? Iremos explicar.

O que é?

Clássico do estilo “atirar-saquear”, Borderlands combina jogabilidade de tiro em 1º pessoa com role-playing numa cooperação para quatro jogadores.

Cada jogo da série apresenta novos personagens e estes são conhecidos como Vault Hunters e tem habilidades personalizáveis, bem como ambientes imaginativos e diversificados, cheios de missões e inimigos únicos.

Borderlands possui inúmeras armas, granadas e loots graças ao seu sofisticado sistema de geração de armas. Lembrando que com exceção de itens Lendários únicos, não há duas armas exatamente iguais.

O mundo de Borderlands 3

Cruze a galáxia e exploda novos mundos e inimigos como um dos quatro novíssimos Caça-Arcas – os caçadores de tesouros mais fodões de Borderlands, cada um com árvores de talentos profunda, habilidades únicas e personalização. O jogo de “Atirar e Saquear” original voltou numa aventura movida a caos! Jogue sozinho ou junte-se à amigos para enfrentar inimigos insanos, obter espólios até cansar, coletar gazilhões de armas, uma porrada de tesouros e salvar seu lar dos líderes de seita mais impiedosos da galáxia – os Gêmeos Calypso.

Para saber mais sobre o universo do game, assista ao trailer “Guia Oficial de Borderlands” legendado em português do Brasil clicando neste link.

Os Caça-Arcas de Borderlands 3

AMARA, a Ninfa

Dotada de poderosas habilidades de Ninfa, Amara é uma renomada campeã do povo e bambambã de primeira. Usando suas façanhas, ela pode dar uma Esmagada Fásica no chão para causar dano nos inimigos próximos e lançá-los no ar, fazer Contenção Fásica nos inimigos com um gigante punho etéreo ou mesmo fazer uma Conjuração Fásica de si mesma, causando dano a tudo em seu caminho.

ZANE, o Agente

Nascido na infame família Flynt, de Pandora, Zane é um agente corporativo quase aposentado que sempre tem um dispositivo na manga. Suas façanhas incluem um drone SNTNL que voa e ataca inimigos com uma metralhadora, um escudo de Barreira Acionável e um Digiclone que simultaneamente distrai inimigos e distribui dano e que pode trocar de lugar com Zane através de teletransporte.

MOZE, a Atiradora

É uma antiga soldada do exército da Vladof, calejada pela batalha e especializada em combate mecanizado. Ela usa uma façanha para Digiconstruir e subir em seu tanque bípede, Urso de Ferro, que possui pontos duros adequados para misturar e instalar Canhões Eletromagnéticos de alta velocidade, Miniguns de disparo rápido, Lança-granadas semiautomáticos, lança-chamas, punhos pneumáticos e lança-foguetes perseguidores.

FL4K, o DomaFeras

Um robô errante que sempre traz um de seus três fiéis mascotes para a batalha para fortalecer as estatísticas e atacar os inimigos. Suas façanhas permitem o uso de rakks bombardeadores, teletransporte mascotes irradiados com Rajada Gama através de fendas e até Desaparecer e ficar invisível temporariamente enquanto se move mais rápido e regenera vida.

Pontos altos da franquia Borderlands

Uma Jornada Alucinante

Impeça que os Gêmeos Calypso unam os clãs de bandidos e controlem o maior poder da galáxia.

Seu Vault Hunter, Seu Estilo

Seja um dos 4 novos Caça-Arcas, com árvores de talentos, habilidades e personalização próprias e robustas.

Preparar, Apontar, Saquear

Com milhares de armas e dispositivos, toda luta é uma chance de obter itens novos.

Novas Fronteiras

Desbrave mundos além de Pandora, com ambientes e inimigos únicos.

Ação Cooperativa Rápida e Fácil

Jogue com quem quiser, quando quiser, tanto online ou em tela dividida, seja qual for seu nível e seu progresso nas missões.

Borderlands® 3

Gênero: RPG/Tiro em primeira pessoa

Plataformas: Playstation 4 e Xbox One

Jogadores: 1-4 Offline/ Online

Desenvolvedora: Gearbox Software

Publicadora: Take Two/2K

Distribuição no Brasil: Solutions 2 GO

Legendas em português do Brasil

Preço sugerido: R$249,90

Classificação Indicativa: Recomendado para maiores de 16 anos

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.