Estude na Coreia do Sul em 2020 com Bolsas de estudo!

Já imaginou estudar na Coreia do Sul? A Universidade Solbridge, localizada no complexo estudantil de DaeJeon (um dos melhores da Coreia do Sul), abrirá suas portas para os brasileiros terem a oportunidade de conhecer um dos melhores ensinos do mundo.

9 Bolsas de Estudo para o Brasil!

A universidade está realizando um concurso cultural em que você poderá concorrer a 09 bolsas de estudo na Solbridge International School of Business para BBA, MBA e MS Exchange.

Mas o que precisa fazer?

Simplesmente preencher o formulário e criar um texto curto de 280 caracteres (em inglês), respondendo a pergunta “Por que estudar na Coréia do Sul é meu sonho?”.

As inscrições serão avaliadas pela própria instituição, e você poderá escolher entre os cursos, aqueles que melhor se encaixar a você. A data limite de participação é até o dia 15 de Setembro. As inscrições, após a revelação dos resultados, vão até 28 de Setembro.

A premiação

Serão premiadas três (03) pessoas com 80% de desconto no programa, três (03) pessoas com 70% de desconto no programa e mais três (03) pessoas com 60% de desconto no programa.

Ao todo são 09 bolsas de estudos.

Os resultados finais serão divulgados até o dia 18 de Setembro de 2019. O vencedor terá até o dia 28 de Setembro de 2019 para confirmar se ficará com a bolsa da Universidade. Caso haja desistência ou não seja feita a matrícula, a bolsa de estudos sera passada para o próximo candidato da lista de selecionados.

Requisitos

Para ter mais chances de ser escolhido, o estudante precisa cumprir os seguintes requisitos:

  • Para obter a bolsa de estudos, os estudantes devem se adequar aos critérios da universidade, descritos no formulário e no site www.solbridge.ac.kr/.
  • A bolsa de estudos só pode ser usada para os programas da universidade, dentro dos cursos que oferece, como MBA, BBA e MS Exchange. Conheça os cursos que a Solbridge oferece em: www.solbridge.ac.kr/.
  • Já deverá ter concluído o ensino médio.
  • Precisa ter inglês nível intermediário ou avançado.
  • Compreender que a bolsa é para a matrícula do programa e não se aplica à taxa de inscrição, residência e outros custos que o aluno possa ter.
  • Concurso válido para matrículas feitas apenas até dezembro de 2019.

Sobre a SOLBRIDGE

Com um modelo internacional de ensino, a Solbridge é uma das melhores universidades da Coreia do Sul. A instituição possui selo de acreditação da Association to Advance Collegiate Schools of Business (AACSB), órgão o qual certifica como “excelente”, apenas 5% das escolas de Business no mundo.

A universidade também possui parcerias com grandes empresas coreanas, aumentando as probabilidades para estágios e empregos fixos no país. Além disso, o campus, onde também ficam os dormitórios, possui equipamentos de alta tecnologia, além de cafés, lojas, restaurantes, piscina, academia e mais. O estudante usufrui de uma infra-estrutura de alto padrão, que irá permitir o desenvolvimento de suas capacidades como profissional.

Formulário do Concurso Cultural: http://bit.ly/estudenacoreia2020

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.