Disney anunciou na D23 o retorno da série Lizzie McGuire, clássico do Disney Channel. Diferente de Mundo é dos Jovens e Visões da Raven que apresentaram uma nova geração com filhos dos protagonistas originais, Lizzie McGuire trará a própria Hilary Duff como protagonista da nova produção para Disney+.

A série original foi exibida de 2001 a 2004 mostrando cotidiano da adolescente Lizzie McGuire, ainda rendendo um filme após os eventos da série de televisão. Criado por Terri Minsky a ideia de juntar a série com a personagem ganhando uma versão animada foi inspirada no filme Corra Lola Corra, sendo um grande sucesso dos anos 2000 no Disney Channel.

Lizzie McGuire quase ganhou uma sobrevida na mesma época pela ABC, trazendo cotidiano da personagem na faculdade, porém não se chegou um consenso e essa série foi arquivada.

Disney+ estreia nos EUA no dia 12 de novembro e será lançado no Brasil em 2020. Esperamos o retorno da série e também de personagens da série e por aqui seus dubladores originais.

About Giuliano Peccilli

Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

View all posts by Giuliano Peccilli