Faz uns 2 anos que o MMORPG “Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya Online” chegou ao Brasil pela Ongame Entretenimento e agora chegou a vez de presentar os jogadores brasileiros por essa data. A empresa está trazendo novas missões exclusivas nos modos PvP e PvE, além de recompensas e bônus temporários para todos os jogadores.

E acaba por aqui? Lógico que não, porque a Ongame também está trazendo um bônus de aniversário que triplica o EXP adquirido até o final deste mês de setembro.

E pra quem manda bem em Fan Art, o concurso de Fan Arts está de volta, agora buscando novos talentos para imaginar três novos personagens do jogo. 

Lançamento no Brasil

No dia 25 de setembro de 2017, o “Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya Online” chegou ao Brasil. Indo muito além das páginas do mangá, desenvolvendo e expandindo o universo dos cavaleiros, porém se mantendo-se fiel ao legado criado por Masami Kurumada.

Saint Seiya Online conta com 4 servidores estabelecidos (dois brasileiros, um latino e um global) e uma enorme e sólida comunidade. O jogo traz um grande aspecto competitivo entre jogadores, promovendo disputas constantes e colocando fãs para viver aventuras marcantes como um verdadeiro cavaleiro. 

Eventos de aniversário       

EVENTOS PvP

Torneio de Platina

Um dos eventos mais aguardados e intensos deste período de aniversário, o Torneio de Platina coloca jogador contra jogador numa competição de tirar o fôlego e que vai testar suas forças como nunca antes. Disponível até o fim do mês, o Torneio de Platina traz a elite dos jogadores para o centro da batalha e premiará os melhores deles com incríveis recompensas. Para saber mais sobre o Torneio de Platina e suas recompensas, acesse o post oficial aqui.   

Arena Cósmica

Atendendo aos pedidos dos jogadores e fãs, a Arena Cósmica voltou! Aprimore seus equipamentos, vista sua melhor armadura e prepare seus combos, pois suas habilidades serão testadas mais uma vez em disputas eletrizantes! Até o dia 28 de setembro, cada jogador pode medir forças numa das mais disputadas batalhas do jogo. Acesse todos os detalhes sobre o evento Arena Cósmica através da página oficial clicando aqui.

EVENTOS PvE

Rotina do Cavaleiro e Segurança Particular

Seus fiéis serviços à Deusa Athena serão devidamente recompensados durante os eventos Rotina do Cavaleiro e Segurança Particular, que ficam disponíveis até o dia 30 de setembro. Através de missões diárias que têm como objetivo servir à Athena e trazer equílbrio e proteção ao Santuário, jogadores poderão receber recompensas únicas para aprimorar seus inventários e poderes. Mais detalhes sobre esses evento podem ser acessados aqui e aqui

Ataque à Névoa Vermelha

Uma nova ameaça com poderosos oponentes está em seu caminho nesta missão exclusiva do período de aniversário de Saint Seiya Online. Prepare-se para batalhas alucinantes contra chefes de alto nível que estarão à disposição até o dia 28 de setembro, Mais detalhes podem ser conferidos no post oficial aqui.  

O Santuário Contra-Ataca

O cemitério do Santuário está sob ataque das tropas do Submundo e agora a Deusa Athena deverá enviar seus Cavaleiros mais poderosos para dar fim a esta batalha e iniciar o contra-ataque que irá deter seus inimigos. Chegou a hora de dar um fim nesta ameaça! Neste evento, que fica à disposição até o final do mês, no dia 30/09, os jogadores podem realizar a missão 1 vez por dia para completar as quests “Crise das 12 Casas/Borboletas do Submundo/Réquiem do Santuário” e assim garantirem todas as recompensas. Para mais detalhes e informações acesse a página oficial do evento aqui.

Fan Art de Aniversário

Um dos eventos mais especiais para o período de aniversário é o concurso de Fan Art que envolve toda a comunidade do game. Até o final do mês jogadores, jogadoras e fãs poderão enviar desenhos com suas próprias visões de três novos personagens: o Cavaleiro/Amazona de Raposa, o(a) Marina de Moréia e o(a) Espectro de Imp. Para saber todos os detalhes sobre o concurso, acesse o link com o post oficial do evento

Sobre Cavaleiros do Zodíaco

Cavaleiros do Zodíaco é uma criação do Masami Kurumada que nasceu nas páginas Shonen Jump na década de 1980. Sucesso levou a adaptação em animê que foi um enorme sucesso em todo mundo, inclusive no Brasil em 1996 quando estreou por aqui pela Rede Manchete, sendo relançado posteriormente pela Cartoon Network e ganhando um remake esse ano pela Netflix. Já o mangá foi publicado no Brasil 3 vezes, sendo que atualmente ganha uma nova versão de colecionador e de luxo pela Editora JBC, se tornando o primeiro mangá em capa dura do país.

About Giuliano Peccilli

Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

View all posts by Giuliano Peccilli