Essa semana temos mais um Brasil Game Show e a HyperX estará participando pelo oitavo ano consecutivo. Esse ano o evento terá RED Truck HyperX, a primeira arena móvel de esportes eletrônicos do Brasil, que estreia esse ano na BGS e depois rodará o país em busca de novos jogadores para os times de LoL e Free Fire da RED Canids Kalunga.

Mas o que teremos no BGS 2019?

Utilizando o estande de 300m², o público poderá conhecer sete produtos que serão lançados: os headsets Cloud Orbit, Cloud Alpha S, Cloud Alpha Gold e Cloud Stinger Wireless PC, o teclado HyperX Alloy Origins, o SSD HyperX FURY 3D e a memória HyperX FURY DDR4 RGB.

O estande da HyperX também terá um palco por onde passarão times profissionais de League of Legends e Counter-Strike patrocinados pela marca e influenciadores famosos do universo gamer que irão interagir e desafiar o público.

Os visitantes da BGS ainda terão mais uma grande chance de ver seus ídolos dos esportes eletrônicos: na arena montada dentro do RED Truck HyperX acontecerão partidas demonstrativas de League of Legends entre as equipes RED Canids Kalunga e KaBuM! e-Sports, ambas patrocinadas pela HyperX, e disputas com os times brasileiros de Counter-Strike: Global Offensive, RED Canids Kalunga e FURIA Inagame, e os argentinos da Isurus Gaming. No RED Truck HyperX ainda acontecerão atividades com os jogadores profissionais Felipe “YoDa” Noronha, Rafael “Rakin” Knittel, Lincol “fnx” Lau e Ranato “nak” Nakano.

Os influenciadores BRKsEDU, Cherrygumms, Coisa de Nerd, Damiani, Jukes, Leleo, Nyvi Stephan, Pai Também Joga e Rolandinho também irão interagir com o público e disputar partidas de CS:GO, Fortinite, LoL e Overwatch.

O estande da HyperX na BGS fica na rua G, com a avenida 6, mesmo local onde o RED Truck HyperX estará estacionado.

About Giuliano Peccilli

Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

View all posts by Giuliano Peccilli