Review | Borderlands 3

Batendo recordes de vendas e sendo um dos jogos mais esperados dos últimos tempos, Borderlands 3 finalmente saiu. Quase pensei que não iria sair, mas ainda bem que saiu e veio com tudo pra concorrer ao GOTY desse ano.

Com acervo imenso de armas, personalização, Borderlands 3 foi lançado para Playstation 4, Xbox One e PC. No Brasil, o jogo foi lançado também em mídia física para os consoles Playstation 4 e Xbox One.

Gameplay

Seria estranho falar que nada mudou? Talvez, mas o estranho aqui é falar que é exatamente não ter mudado que torna a experiência ótima.

Lógico que temos algumas coisas novas (detalhes de como agora algumas armas têm um segundo modo de tiro entre outras coisas), mas num geral, Borderlands 3 é mais do que a gente sempre gostou.

Talvez o meu único problema inicial foi não gostar dos novos personagem, não na parte visual e sim no gameplay deles. Depois de jogar e testar bem eles, eu encontrei o meu personagem que melhor me acostumei.

Gráficos/Som

A série Borderlands nunca foi um show de gráfico, porém precisamos falar que esse novo jogo é o primeiro jogo da série feito totalmente pra geração atual. Não é port e eu estava curioso para ver como ficaria um jogo feito totalmente do zero para essa nova (velha) geração.

Sendo franco, o jogo não desapontou, mas também não foi nada surpreendente. O novo jogo da série tem gráfico que classificaria como okay, sendo o único ponto ruim é que jogo fico ‘pesado’ tanto no console como no PC.

O som das armas e a dublagem estavam muito imersiva, trazendo mais variedades de armas, além do som também ter acompanhado muito bem.

Considerações finais

Borderlands é um jogo que desde do primeiro teve um público que não bota fé por ser um jogo simples, ou simplesmente o chamando de ” um Diablo FPS”. Só que ao jogar, ele foi te conquistando, sendo bom ao mesmo tempo que simples.

No Co-op, ainda mais numa época aonde tudo vira MMO ou Online Service, Bonderlands é um oásis. Porém, em Borderlands 3 tivemos um pequeno problema nesse co-op, tendo queda de frame/desempenho, o que desagradou e muito, pelo menos pra mim.

Entre outras reclamações, o jogo é muito igual aos anteriores, principalmente se você não for tão profundo no Gameplay para reparar nas mudanças como um todo.

Independente disso, Borderlands 3 é uma excelente pedida e vale o investimento se você procurar um jogo para muitas horas de diversão. 

Borderlands 3

Gênero: RPG/Tiro em primeira pessoa 

Plataformas: Versões físicas para PS4 e XOne

Jogadores: 1-4 Offline/1-4 Online 

Data de lançamento: 13 de setembro de 2019

Desenvolvedora: Gearbox Software

Publicadora: Take Two/2K

Distribuição no Brasil: Solutions 2 GO

Localização: Legendas em português do Brasil

Preço sugerido: R$249,90 

Classificação Indicativa: Recomendado para maiores de 16 anos

Nota

 Nota 9

Agradecemos a Solutions 2 GO por ter enviado uma cópia para Playstation 4 para análise

Relacionados

UNICODE | Debuta no Mundo do K-POP com o Conceito Revolucionário de K-City Pop

O aguardado quinteto feminino japonês, UNICODE, finalmente fez sua...

Honor of Kings | Anuncia Eventos Especiais para Abril

A comunidade gamer está em polvorosa com as novidades...

ONE PIECE ODYSSEY | Chega ao Nintendo Switch em 26 de Julho

Preparem seus chapéus de palha e levantem as âncoras,...
spot_imgspot_img
Marcos Soares
Marcos Soares
um jogador hardcore de games(eletronico,papel,tabuleiro,card,etc) que é apaixonado pela cultura japonesa. Com um background profissional voltado pra TI e marketing.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.