My Hero One’s Justice 2 terão Nejire Hado e Tamaki Amajiki!

O universo de de Boku no Hero está de volta em My Hero One’s Justice 2 e a Bandai Namco fez uma série de anúncios.

Nejire Hado e Tamaki Amajiki do grupo “The Big 3” juntam-se ao elenco de personagens jogáveis inéditos de My Hero One’s Justice 2! A individualidade de Nejire Hado – Wave Motion – permite que ela converta sua própria vitalidade em energia, uma fonte de poder que pode ser canalizada em forma de ondas tanto por suas mãos quanto seus pés. Esta individualidade é extremamente poderosa e pode ser usada para derrotar facilmente até os vilões mais fortes.

A individualidade de Tamaki Amajiki – Manifest – permite que ele manifeste características de coisas que ele consome – contanto que elas ainda estejam em seu corpo. Esta individualidade permite que ele tenha uma grande variedade de ataques e um fator de imprevisibilidade ímpar.

Além dos novos personagens, My Hero One’s Justice 2 também introduz uma nova mecânica de esquiva que permite que jogadores desviem das investidas de seus oponentes, o que traz uma nova camada estratégica para as lutas.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.