Ressaca Friends 2019 é anunciado com novo formato focado em palestras!

Caiu como uma bomba na página do Anime Friends, no entanto a empresa Maru Division está trazendo mudanças pontuais ao Ressaca Friends. Saem as atrações musicais e entram mangakas, atores e outros artistas da cultura japonesa na nova edição do evento.

Anunciando como uma proposta inovadora, o que talvez seja no segmento, mas é algo mais próximo de eventos como CCXP, a Ressaca Friends acontece nos dias 21 e 22 de dezembro, no espaço Pró Magno, na capital paulista.

Mudanças de formato

No lugar dos palcos, onde o artista está em um nível e o público em outro, a ideia é multiplicar as arenas para debates, onde fãs e ídolos se encontrem para conversar sobre seus heróis e sagas favoritos. Outro momento distante, o lançamento de novos títulos de animes, mangás e tokusatsus, será mais caloroso. Prepare o seu coração, pois você conhecerá estas histórias ao lado de quem as idealizou.

Atrações

Aos fãs de tokusatsu, já temos um grande nome confirmado para esta edição: Sayoko Hagiwara, conhecida como a Nefer de Flashman, Yullian de Ultraman 80 e Dyna Pink de Dynaman, estará presente no Ressaca nos dois dias de evento.

Já os fanáticos por mangá podem comemorar a presença do mangaká Kenji Oiwa, artista de mangás renomados como: “Welcome to N.H.K”, “Sugar Dark: Umerareta Yami to Shoujo” e da adaptação de “Assassin’s Creed IV: Black Flag”. Oiwa estará no Ressaca nos dois dias e é a sua chance de conhecer ao vivo essa fera dos mangás.

Ressaca Friends acontece nos dias 21 e 22 de dezembro, no espaço Pró Magno em São Paulo.

Ressaca Friends 2019

Quando: 21 e 22 de dezembro de 2019

Horário: Das 10h às 21h

Onde: Centro de Eventos Pró-Magno – Avenida Professora Ida Kolb, 513 – Casa Verde

Site: ressacafriends.com.br

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.