The Outer Worlds é sucesso de crítica!

O jogo se tornou um grande sucesso comercial e de crítica após o seu lançamento. As informações sobre o êxito de The Outer Worlds em vendas e também com a crítica especializada partiram de uma conference call realizada pela Take Two Interactive no último dia 7 de novembro. A nova propriedade intelectual da Obsidian Entertainment é publicada globalmente pela Private Division, que é um selo de publicação independente da Take Two Interactive. De acordo com Strauss Zelnick, CEO da Take Two, os resultados obtidos com o lançamento de The Outer Worlds deixaram todos da equipe felizes já que o jogo excedeu com facilidades as expectativas da publisher. The Outer Worlds chegou oficialmente ao mercado brasileiro com legendas em português e em cópias físicas para Playstation 4 em 25 de outubro. 

Em The Outer Worlds, você acorda da hibernação em uma nave colonizadora perdida em seu destino até a colônia de Halcyon, nos confins da galáxia, e acaba se deparando com uma profunda conspiração que ameaça destruí-la. Conforme você explora os cantos mais distantes do espaço e encontra várias facções, todas disputando poder, seu personagem determinará como se desenrola essa história. Com o controle em suas mãos, suas escolhas afetarão seu destino, a progressão de seu personagem, histórias complementares e cenários de final de jogo. Na equação corporativa da colônia, você é a variável não planejada.   

Os co-diretores Tim Cain e Leonard Boyarsky, criadores originais de Fallout, se reuniram para este novo RPG para um jogador da renomada equipe da Obsidian, desenvolvedora de Fallout: New Vegas, Star Wars: Knights of the Old Republic II, South Park: The Stick of Truth e a franquia Pillars of Eternity.  The Outer Worlds apresenta uma história sombria e espirituosa guiada pela decisão dos jogadores e ambientada em uma colônia situada nos confins da galáxia. Quando os segredos sórdidos da burocracia corporativa começam a ser revelados devido a um visitante desconhecido, você determinará como a história se desenrola. É hora de decidir! Você será o farol de esperança de Halcyon?

The Outer Worlds apresenta uma grande variedade de opções durante o jogo, com diversas opções de armas sci-fi de longo ou curto alcance e até combate corporal à sua disposição. Se preferir, você também pode resolver seus problemas com a boa e velha diplomacia ou até mesmo delegar o trabalho duro para seus companheiros e subordinados. Que caminho você escolherá? Herói? Vilão? Lunático? Suas decisões conduzem ao resultado neste imersivo RPG de ficção científica para um jogador da Obsidian Entertainment e da Private Division. 

The Outer Worlds já está disponível no Brasil com legendas em português e em cópias físicas para Playstation 4. Com lançamento simultâneo também neste dia 25 e com legendas em português, a versão para Xbox One chega ao Brasil somente digitalmente através da Microsoft Store ou do serviço Xbox Game Pass.

Principais características

Um RPG cuja história está nas mãos do jogador

Mantendo a tradição da Obsidian, você é quem decide a sua abordagem em The Outer Worlds

Lidere seus companheiros

Em sua jornada pela colônia de Halcyon, você encontrará personagens que demonstrarão interesse em fazer parte de sua tripulação. Com habilidades únicas, esses companheiros possuem suas próprias missões, motivações e ideiais

Explore a colônia corporativa de Halcyon

Encontre sua nave, forme sua tripulação e explore povoados, estações espaciais e locações intrigantes de Halcyon

Título: The Outer Worlds

Gênero: RPG 

Plataformas: Versão física para Playstation 4 e digital para Xbox One

Jogadores: 1 jogador offline

Data de lançamento: 25 de outubro de 2019

Desenvolvedora: Obsidian Entertainment

Publicadora: Take Two Interactive

Distribuição no Brasil: Solutions 2 GO

Localização: Legendas em português do Brasil

Preço sugerido: R$249,90 

Classificação Indicativa: Recomendado para maiores de 16 anos

Relacionados

Diablo IV | Chega ao Xbox Game Pass

Os fãs da franquia Diablo têm motivos para comemorar,...

Dragon Ball Xenoverse 2 | Novo DLC recebe teaser

Fãs de Dragon Ball, segurem seus kamehamehas, porque a...

Overwatch 2 | Venture chega para testes neste final de semana

Os jogadores de Overwatch 2 têm a oportunidade de...
spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.