Big Mom e Kaido estão chegando em One Piece Pirate Warriors 4!

One Piece Pirate Warriors 4 ganhou um novo trailer essa semana com a chegada de Big Mom e Kaido. Tendo 9 metros de altura, Big Mom é a capitã dos Piratas e tem especialidade de controlar o clima com as habilidades de Zeus e Prometheus. Big Mom é considerada um dos quatro piratas mais poderosos do mundo, com alcance e força superiores a de muitos outros colegas e adversários. 

E o Kaido não é muito diferente e é conhecido como “A Criatura Mais Forte do Mundo”. Ele é o Governador-General dos Piratas das Feras, e também é considerado um dos quatro piratas mais poderosos do mundo. Sua especialidade o transforma em um dragão capaz de destruir seus inimigos com potentes ataques à distância, tornando-o um formidável oponente. 

One Piece Pirate Warriors 4 está aumentando o seu elenco de personagens jogáveis. Para fins comparativos, One Piece Pirate Warriors 3 possui 23 missões em seu Modo História, enquanto One Piece Pirate Warriors 4 contará com 34 missões no total.

Modo História

Incluirá os arcos de Alabasta, Enies Lobby, Marineford, New World Saga, Whole Cake Island, além do original – e exclusivo do game – arco Wano Kuni.  O arco The Sabaody Archipelago será parte do arco de Marineford, assim como Dressrosa estará incluso nas aventuras de New World Saga.

O jogo foi feito para agradar novatos quanto fãs das antigas que poderão vivenciar seus momentos favoritos da série One Piece.

One Piece: Pirate Warriors 4 será lançado para Playstation 4, Xbox One, PC e Switch em em 27 de Março de 2020.

Relacionados

UNICODE | Debuta no Mundo do K-POP com o Conceito Revolucionário de K-City Pop

O aguardado quinteto feminino japonês, UNICODE, finalmente fez sua...

Honor of Kings | Anuncia Eventos Especiais para Abril

A comunidade gamer está em polvorosa com as novidades...

ONE PIECE ODYSSEY | Chega ao Nintendo Switch em 26 de Julho

Preparem seus chapéus de palha e levantem as âncoras,...
spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.