One Punch Man: A Hero Nobody Knows ganha abertura do JAM PROJECT!

Saitama está de volta e com Genos, Mumen Rider, Terrible Tornado, e Speed-o’-Sound Sonic entre outros personagens do universo de One Punch Man. Dessa vez, o jogo One Punch Man: A Hero Nobody Knows divulgou a sua abertura com a banda JAM Project, responsável pelas aberturas da primeira e segunda temporadas.

Embalado na música tema do jogo, “Freaking out!”, o JAM Project está de volta em mais uma parceria com a série One Punch Man. Para aqueles que não conhecem JAM Project é um grupo formado nos anos 2000 por cantores que ajudaram a tornar conhecido o gênero Animesongs em todo planeta. Todos são importantes e símbolos na “Indústria das Músicas de Anime”.

One Punch Man: A Hero Nobody Knows é um jogo de luta e ação que apresenta batalhas de 3 contra 3 onde jogadores podem escolher seus personagens favoritos do mundo da série para enfrentar seus adversários em um universo onde ataques de vilões poderosos e amedrontadores fazem parte do cotidiano.

O jogo será lançado com legendas em português brasileiro no dia 28 de Fevereiro de 2020. Estará disponível para as plataformas PlayStation 4, XBOX One e PC via STEAM.

About Giuliano Peccilli

Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

View all posts by Giuliano Peccilli