Ressaca Friends 2019 é nesse final de semana em São Paulo!

Para aqueles que estão de bobeira no final de semana ou que estão visitando a cidade de São Paulo, o Ressaca Friends está ganhando uma nova edição para fechar o ano de 2019 com os grandes eventos de cultura geek.

Trazendo espaços temáticos que transformam em realidade os sonhos e desejos de fãs das mais variadas tribos.

Ressaca Friends ganha PokéStops exclusivos

A grande novidade deste evento promete enlouquecer os treinadores de Pokémon. Os jogadores de Pokémon GO terão dentro do Ressaca PokéStops exclusivos do evento, módulo Atrair (Lure), que durarão três horas, além de um aumento substancial de aparecimento de Pokémon. A iniciativa é uma parceria da Maru Division com a Niantic.

Lolita, Escola de Magia e Arena K-Pop

O tradicional espaço Lolita Teaparty traz o melhor do street style japonês, em um ambiente delicado e aconchegante, para atender fãs de moda. As ruas de Tóquio também estão representadas no Chest of Wonders Maid Café e no Sugar Club Maid Café, que reproduzem a atmosfera dos cafés da metrópole japonesa.

Para se transportar para as famosas escolas de magia, teremos a Escola de Magia e Bruxaria para transformar qualquer menino com um raio na testa em um bruxo mundialmente conhecido. Se a sua preferência são jogos, a Sala PSParty é a melhor pedida. Desenvolvida desde 2007, os organizadores trazem controles especiais e periféricos que permitem interação real com o público do evento.

Bem real também é a energia da Arena K-Pop, onde fãs da música coreana se reúnem para mostrar a precisão e a alegria dos passos de dança de forma livre. E, como um autêntico evento de cultura pop oriental, o Ressaca não poderia deixar os heróis fora da festa. O Espaço Tokusatsu é uma homenagem aos personagens históricos de live-action japonês e vai brindar o público com uma exposição de objetos e brinquedos inspirados neste universo. Ou seja, é garantia de emoção para fãs de todas as idades.

O público do Ressaca também poderá colocar a mão na massa e aprender na prática com a ÁreaE – Escola de Artes, que terá um espaço todo dedicado às artes no evento. Oficinas de desenho estilo mangá, ateliê de pintura e escultura, e caricaturas em estilo mangá estarão à disposição dos visitantes, que terão a oportunidade de aprender e trocar experiências com os melhores profissionais da AreaE.

Ressaca Friends 2019 

Quando: 21 e 22 de dezembro de 2019

Horário: Sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 10h às 21h 

Onde: Centro de Eventos Pró-Magno – Avenida Professora Ida Kolb, 513 – Casa Verde

Quanto: Ingressos a partir de R$ 50,00

Site: https://ressacafriends.com.br/

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.