Dragon Ball Z: Kakarot é o lançamento da semana!

Repleto de nostalgia, Dragon Ball Z está de volta e dessa vez na forma de uma releitura em forma de RPG nos consoles e PC. Chamado de Dragon Ball Z: Kakarot, o novo jogo promete abordar toda história da série Z, mostrando coisas que não víamos pela ótica do protagonista.

Acompanhando o crescimento do Goku?

Usando a palavra mais pomposa como “progressão”, Dragon Ball Z: Kakarot promete adicionar uma camada nova ao universo criado pelo Toriyama. Pelo menos a proposta aqui apresentada é que poderemos jogar e vivenciar os treinamentos dos personagens, igual no mangá e no animê, alcançando o poder que Goku, Vegeta e outros personagens precisam para enfrentar seus inimigos.

Desenvolvendo poder de luta e habilidades marciais, os jogadores terão uma liberdade para controlar a maneira que seus personagens favoritos e evoluem suas habilidades de luta e poderes especiais.

Toda essa evolução dos personagens é chamada de “Progressão de Personagem” e pode ser vista no vídeo no cabeçalho dessa notícia.

Dragon Ball Z: Kakarot será lançado no dia 17 de Janeiro nas Américas, com localização no Brasil trazendo legendas em PT-BR. O jogo será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC (STEAM).

About Giuliano Peccilli

Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

View all posts by Giuliano Peccilli