One Piece: Pirate Warriors 4 já está em pré-venda!

Enquanto boatos de One Piece redublado na Netflix não se confirma, podemos pelo menos confirmar que o novo jogo da série Musou está em pré-venda no Brasil. Sim, estamos falando de One Piece: Pirate Warriors 4 que já está disponível na loja do Playstation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC (Steam).

Comprando antecipado, você ganhará dois trajes adicionais e o desbloqueio antecipado de Germa 66.

Mas do que se trata o novo jogo?

O quarto capítulo na série, temos um jogo de ação e aventura do gênero Musou. Para aqueles que nunca ouviram falar disso, podemos resumir como onde jogadores podem usar poderosos ataques para enfrentar quantidades enormes de adversários ao mesmo tempo.

Este novo game apresenta as histórias, personagens, batalhas icônicas e locais mais recentes do anime, e incluirá os arcos de Alabasta, Enies Lobby, Marineford, New World Saga, Whole Cake Island, além do original e exclusivo “arco Wano Kuni”.

One Piece: Pirate Warriors 4 terá legendas em português brasileiro e será lançado no dia 27 de Março de 2020. O jogo será lançado para Playstation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC (Steam).

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.