One Punch Man: A Hero Nobody Knows – Kid Emperor, Bigode Primaveril e Amai Mask entram para o jogo!

Contagem regressiva para One Punch Man: A Hero Nobody Knows e temos o anúncio de três novos personagens no elenco do jogo. Temos o Kid Emperor, o herói mais jovem da Associação de Heróis que é um herói Classe-S de apenas 10 anos de idade, além da chegada de Bigode Primaveril e Amai Mask.

Já o Bigode Primaveril é um espadachim profissional e herói Classe-A de Ranque 28. EnquanroJá Amai Mask é um herói Classe-A de Ranque 1, além de ator, cantor e modelo famoso, muito conhecido por sua aparência e personalidade carismática. Ele também possui uma força descomunal, grande o bastante para classificá-lo como herói de Classe-S. No entanto, Amai Mask escolheu continuar na Classe-A para garantir que fracotes não subam no ranque e manchem a reputação da Associação de Heróis.

Pré-venda digital

Jogadores que fizerem a pré-venda digital de One Punch Man: A Hero Nobody Knows terão acesso antecipado ao Saitama (Versão do Sonho), uma versão do personagem que pode receber dano como um herói “normal”, além de trajes adicionais (camiseta e terno), e uma mascara de Saitama.

One Punch Man: A Hero Nobody Knows será lançado com legendas em PT-BR para Playstation 4, XBOX One e PC (STEAM) no dia 28 de Fevereiro de 2020.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.