Os Cavaleiros do Zodíaco Shining Soldiers abre pré-registro para iOS e Android!

Os Cavaleiros de Atena estão de volta em mais um novo jogo publicado pela Bandai Namco aqui no Brasil. E dessa vez a batalha irá para iOS e Android, assim a empresa já abriu o pré-registro de Os Cavaleiros do Zodíaco Shining Soldiers. O novo jogo mobile permite que jogadores vivenciem incríveis histórias por meio de batalhas de comando por turnos.

Dando vida às espetaculares Armaduras por meio de combates carregados de Cosmo, oferecendo aos jogadores a capacidade de utilizar seus personagens favoritos do panteão de Os Cavaleiros do Zodíaco em disputas amistosas de PVP contra amigos próximos, ou contra adversários do mundo todo nas batalhas PVP ranqueadas.

Trazendo animações de Guerreiros renderizadas em um nível de detalhes absurdo, além uma grande variedade de Arte do Sétimo Sentido prontas para serem usadas prometendo ser os melhores já vistos na série.

Os jogadores poderão reviver momentos marcantes da saga por meio do Modo Crônicas do Cosmo, que traz desafios das 12 Casas de Ouro, Asgard do Norte da Europa, Rei dos Mares Poseidon e Senhor das Trevas Hades.

“Os Cavaleiros do Zodíaco tem muitos fãs apaixonados espalhados pelo mundo e nossa equipe – formada por pessoas que também amam a série – está empenhada em oferecer uma ótima experiência para todos; nós também trabalhamos no sistema de batalha para torná-lo amigável para os novatos em Os Cavaleiros do Zodíaco ,” diz Wataru Sato, produtor de Os Cavaleiros do Zodíaco Shining Soldiers. “Esperamos que instale e se divirta com o jogo, fortalecendo seus personagens favoritos e criando seu time dos sonhos!”

https://youtu.be/eov8LmyU5GQ

300.000 pré-registros = Brinde de Pedras Galácticas + Aioros de Sagitário

Para celebrar o futuro lançamento do jogo, a Bandai Namco recompensará os usuários com presentes baseados no número total de usuários pré-registrados; se a marca de 300.000 pré-registros coletados no mundo todo for alcançada ou superada, jogadores receberão um prêmio em Pedras Galácticas equivalente a um summon 10x, assim como materiais para aprimorar equipamentos e Aioros de Sagitário (Verde)!

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.