Super Campeões chega aos consoles com Captain Tsubasa: Rise of New Champions!

A Bandai Namco está realizando o sonho de toda criança “adulta” que cresceu com Super Campeões (ou Captain Tsubasa no original). Seguindo as aventuras de Tsubasa Ozora, o jogo Captain Tsubasa: Rise of New Champions será lançado para PlayStation4, Nintendo Switch e PC(STEAM).

Seguindo a obra original criada por Yoichi Takahashi, o jogo Captain Tsubasa: Rise of New Champions narrará as conquistas de Tsubasa Ozora e o sucesso no gramado.

Trazendo manobras ofensivas e defensivas poderosas fazem parte do arsenal tático que ajudará os jogadores nas desafiadoras partidas contra os habilidosos times adversários. O jogo contará com diversos modos de jogo, incluindo Modo História, Versus e Versus Online.

“Estamos felizes por entrar em campo com Captain Tsubasa: Rise of New Champions, trazendo o retorno do destemido Capitão para ao público ocidental que joga nos consoles e PCs.” Diz Dennis Lee, Director of Brand Marketing na BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. “Em Captain Tsubasa: Rise of New Champions estamos combinando a empolgação mundial que existe em torno do futebol com o apelo nostálgico da clássica franquia Captain Tsubasa, representada com todo o charme e estilo originais. Fãs de futebol e de anime certamente terão experiências inesquecíveis em suas partidas!”

No Brasil

Nos anos de 1990, a Rede Manchete exibiu o remake Captain Tsubasa J fazendo um enorme sucesso entre os fãs de animação japonesa. Posteriormente em 2000 foi exibido uma nova versão no Brasil pela Cartoon Network que repetiu o sucesso de Oliver sua trajetória na história do futebol.

Captain Tsubasa: Rise of New Champions será lançado nas Américas e contará com dublagem original em Japonês e legendas em Português Brasileiro. O jogo será lançado para PlayStation4, Nintendo Switch e PC(STEAM).

About Giuliano Peccilli

Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

View all posts by Giuliano Peccilli