Tekken 7 e SoulCalibur VI ganham novidades!

Rolou EVO Japan no último fim de semana e com ele sempre temos novidades no mundo dos games como Tekken 7 e SoulCalibur VI.

Tekken 7 teve um novo Diário de Desenvolvimento que apresentou os bastidores da criação de dois dos mais novos e eletrizantes personagens do game: Leroy Smith (estilo Wing Chun) e Fahkumram (estilo Muay Thai).

Atualização 3.2 de Tekken 7

Já está disponível a atualização do jogo que traz algumas novidades que se destacam:

  • “Meu Replay e Dicas”, que permitirá que jogadores assistam replays de suas partidas e recebam dicas de como melhorar seus desempenhos.
  • Ajustes de equilíbrio na jogabilidade.

Haohmaru em SoulCalibur VI!

Apresentado ano passado como uma das novas adições do jogo SoulCalibur VI, Haojmaru da franquia Samurai Showdown (SNK) está chegando para fazer parte do elenco em breve.

SoulCalibur sempre foi uma série que realizou crossovers e até alguns considerados impossíveis como trazer Link da série The Legend of Zelda para os combates. ,Certamente a adição de Haohmaru e seu estágio de batalha deixará os jogadores animados.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.