Como ver a Netflix do Japão | em 2020

A Netflix é um mundo totalmente novo para maníacos por drama, amantes de filmes e observadores de programas, pois fornece uma vasta gama de opções para se conectar ao tipo de conteúdo desejado.

Se você possui uma assinatura Netflix, pode assistir ao conteúdo que está disponível no seu país, mas não terá acesso aos filmes, séries e programas de TV de outros países como o Japão, por exemplo. Sabemos que é algo um pouco chato, mas bem, é assim que as coisas funcionam no mundo da Netflix!

Se você é maníaco por mangás japoneses, uma assinatura da Netflix brasileira não será o suficiente para a sua sede.

Não se preocupe, você ainda pode assistir à Netflix japonesa e, neste guia detalhado, você aprenderá a melhor maneira de obter ajuda no seu catálogo de anime japonês favorito, apesar de estar do outro lado do mundo. Sim, existe um truque para contornar a restrição geográfica e acredite em mim; não é difícil.

Usando uma VPN para ver a Netflix japonesa

Então, como ver a Netflix do Japão? A maneira mais eficaz, confiável e fácil de driblar a restrição geográfica da Netflix é com uma VPN. A Rede Privada Virtual tem a função principal de proteger os seus dados online, criptografando toda a informação que transita dos seus dispositivos para a internet, e agora mais e mais pessoas estão se voltando para ela pela vantagem de ver filmes, séries e shows de TV de outros países. 

Em resumo, mascara o seu endereço IP e o substitui por um endereço do país de destino, japonês neste caso. Depois de se conectar a um servidor japonês, você poderá assistir a qualquer conteúdo que desejar, pois a restrição geográfica não será uma barreira virtual para você.

Por que assistir anime na Netflix japonesa?

Ninguém sabia que a plataforma de streaming mais famosa do mundo iria se tornar num nome familiar. Mas, nos últimos anos, ela varreu o cenário de entretenimento do público em geral e todo mundo adora, do mais novo ao mais velho da casa.

Você pode perguntar por que ter a dor de cabeça de quebrar a restrição geográfica quando pode assistir anime em outros sites e canais a cabo. Mas, você sabia que a Netflix é uma das principais razões pelas quais o Anime está se tornando tão popular? 

A qualidade do conteúdo disponível nesta plataforma oferece uma experiência imbatível, com cores nítidas, vídeo de alta resolução e as melhores opções de legendas. Com uma boa Rede Privada Virtual, como a ExpressVPN, é possível ver os animes japoneses em 4K.

E para não esquecer o grande portfólio de conteúdo, incluindo alguns dos animes disponíveis na Netflix antes de chegar a outras plataformas. E apenas os amantes de anime podem entender o quão difícil é esperar assistir a série de anime que eles estavam morrendo de vontade de assistir por um longo tempo. O combo de uma rede privada virtual com Netflix pode se tornar um salvador para eles.

Os animes exclusivos do país nipônico

A quantidade de animes que são transmitidos apenas na plataforma japonesa é vasta. A maioria deles não chegam ao Brasil. Se você quer descobrir títulos que os seus amigos não conhecem, deve conectar-se ao país do Sushi e aproveitar a grande coleção de filmes, séries e shows de tv exclusivos.

O próximo processo após a obtenção de uma VPN é fácil e intuitivo

  • Crie uma conta Netflix (se você ainda não tem uma)
  • Obtenha uma das VPNs recomendadas e inicie o aplicativo no seu dispositivo.
  • Conecte-se a um servidor japonês
  • Acesse o site da Netflix, faça login na sua conta Netflix e assista ao conteúdo desejado. Você deve limpar os cookies e arquivos offline do seu navegador antes de entrar. Ou abrir uma nova janela anônima.

Veja, não é sequer difícil! Então, obtenha sua VPN e mergulhe no mar da sua série de anime desejada. Certifique-se de pegar um pouco de pipoca e se divertir bastante.

About Giuliano Peccilli

Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

View all posts by Giuliano Peccilli