Mega Man Zero/ZX Legacy Collection é lançado!

A saga do Mega Man ganha uma coletânea inédita. Os clássicos dos portáteis estão de volta agora numa coletânea para jogar no seu console de mesa. São seis jogos que estão sendo lançados juntos para Xbox One, PlayStation4, Nintendo Switch e PC. E você já encontra disponível em formato digital no Brasil.

Mega Man Zero/ZX Legacy Collection

Ambientada centenas de anos após os eventos da série Mega Man X, os jogos colocam os jogadores no papel de um herói ou heroína pela primeira vez na série, e permite a eles fazer uma megafusão com misteriosos Biometais para usar o poder de heróis do passado como Zero e Mega Man X.

Combina alguns dos elementos tradicionais da franquia, como as batalhas desafiadoras contra chefes, deslocamento rápido por plataformas e combate preciso. Novos jogadores que queiram explorar as séries Zero e ZX pela primeira vez podem usar o modo opcional Casual Scenario para enfrentar os desafios de cada jogo com dificuldade reduzida, e o novo sistema Save-Assist cria pontos de salvamento no meio das missões para proporcionar uma experiência mais tranquila.

Os mais nostálgicos ainda podem escolher jogar com a arte em pixels original, ou podem usar novos filtros de suavização HD opcionais. Ao explorar o mundo aberto de Mega Man ZX e ZX Advent, os jogadores podem escolher entre diversos layouts de tela diferentes para exibir os controles de duas telas dos originais.

Modo Z Chaser

Depois de curtirem os seis títulos da coletânea, os jogadores podem mergulhar no novíssimo modo Z Chaser. Este modo desafia os jogadores a competir pelo melhor tempo em estágios selecionados de cada jogo de Mega Man Zero/ZX Legacy Collection.

Extras

Os jogadores podem treinar sozinhos, correr contra um fantasma dos placares de líderes globais, ou competir cara a cara com os amigos no multiplayer local. Os fãs interessados na história e na arte de cada série podem conferir a galeria contendo mais de 650 artes de produção originais, e também podem usar o tocador de músicas para curtir uma seleção completa com as composições originais e novos arranjos.

Mega Man Zero/ZX Legacy Collection já se encontra disponível.

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.