OnlyOneOf lança vídeo com dança cover de “Malamente”

Já ouviu falar em “Malamente”? Hit da cantora hispânica Rosalía acabou ganhando uma coreografia inspirada pelo grupo de KPOP chamado OnlyOneOf . O sucesso do vídeo foi tão grande que já se aproxima dos 2 milhões de visualizações.

Trazendo a mistura perfeita entre a sensualidade latina e a sincronia do KPOP, incorporando elementos da dança flamenca e do urban dance, mantendo as principais referências de Rosalía.

Trazendo sincronia vista até mesmo no lip-sync dos integrantes, com movimento de lábios perfeitos deixando a audiência perplexa e confusa sobre eles saberem ou não cantar em Espanhol.

OnlyOneOf e a inspiração por Rosalía

Os coreanos do OnlyOneOf revelaram que a criação de Rosalía para “Malamente” são forte influência para as músicas, videoclipes e carreira do grupo.

O cover vem como uma homenagem e estimulo para o desenvolvimento da linha artística e experimental deles. Para os olhares mais atentos, é perceptível as influência de “Malamente” na música de debut “savanna” e no videoclipe de “sage”, que recriam simbolismos e metáforas.

Quem são OnlyOneOf ?

O septeto formado por KB, Love, Rie, Yoojung, Jung, Mill e Nine, estreou em maio de 2019 com os singles “Time Leap” e “Savanna”.

O grupo logo chamou a atenção devido aos seus talentos variados e atividades pré debut. Considerados pela Billboard um dos principais atos do KPOP para se receber atenção em 2020, OnlyOneOf está emergindo como representante internacional do K-POP. Eles já reúnem milhões de visualizações no Youtube e apoio de fãs no mundo todo.

Membros

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.