Pokémon HOME: Todos os Pokémon em uma só nuvem!

A The Pokémon Company International lançou hoje o serviço Pokémon HOME, um serviço em nuvem criado para ser um lugar onde todos os Pokémon podem se reunir. O serviço já está disponível para o Nintendo Switch, na App Store e no Google Play.

O que Pokémon HOME promete?

O serviço permite que os Treinadores tragam Pokémon de outros jogos da série Pokémon, os depositem em Pokémon Boxes na nuvem e os transfiram entre outros jogos compatíveis vinculados ao aplicativo.

Ao vincular a mesma Conta Nintendo a ambas as versões do Pokémon HOME, a versão do Nintendo Switch e a versão móvel do aplicativo, os fãs acessarão os mesmos Pokémon Boxes através dos dois dispositivos.

A versão de Pokémon HOME do Nintendo Switch é compatível com os jogos do Nintendo Switch, Pokémon Sword, Pokémon Shield, Pokémon: Let’s Go, Pikachu! e Pokémon: Let’s GO, Eevee! Ambas as versões, de Nintendo Switch e móvel, são compatíveis com o aplicativo Pokémon Bank do Nintendo 3DS.

Importante lembrar que quando um Pokémon de Pokémon: Let’s Go, Pikachu! ou Pokémon: Let’s Go, Eevee!, é transferido para Pokémon Sword ou Pokémon Shield, não poderá regressar ao seu jogo original.

Para comemorar o lançamento do Pokémon HOME, Pokémon Bank e Poké Transporter estarão disponíveis gratuitamente de quarta-feira, 12 de fevereiro, a quinta-feira, 12 de março. Os Treinadores poderão trazer Pokémon de diversos jogos da série Pokémon usando Pokémon Bank e Poké Transporter.

Uma vez que os seus Pokémon estejam no Pokémon Bank, os Treinadores poderão mover seus Pokémon para o Pokémon HOME se tiverem uma assinatura paga (Premium Plan) do Pokémon HOME.

Mais informações: https://home.pokemon.com/pt-pt/ (em português europeu).

Relacionados

Diablo IV | Chega ao Xbox Game Pass

Os fãs da franquia Diablo têm motivos para comemorar,...

Dragon Ball Xenoverse 2 | Novo DLC recebe teaser

Fãs de Dragon Ball, segurem seus kamehamehas, porque a...

Overwatch 2 | Venture chega para testes neste final de semana

Os jogadores de Overwatch 2 têm a oportunidade de...
spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.